Eиcrypted 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2010 Olá pessoal, meu problema é o seguinte, eu uso internet de um cidadão aqui, é compartilhada entre várias pessoas, ai para funcionar corretamente, eu preciso configurar aqui no meu PC o servidor DNS la nas propriedades TCP da conexão local, funciona normalmente, mais eu faço o mesmo em um notebook com wi-fi, transmitindo a mesma internet, e não funciona, qual configuração adicional eu preciso fazer? Agradeço desde já :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Movido de Hardware - Geral para REDES. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Não conecta ? A Rede sem Fio é Protegida ? Dá algum erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eиcrypted 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Conecta, mais não entra em site nenhum, como se não tivesse conectado. A rede é protegida por senha, com chave WEP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Coloca o servidor DNS preferencial como sendo o do Modem e o alternativo no PC do cara... Olha nas configurações de LAN de não tem nenhum Proxy configurado ou se o cara é paranoico de colocar um filtro na rede...^^ você usa um programa que gerencia redes sem fio ou usa o do Windows msm?? Procura na net um tutorial de rede Wi-Fi pra ver se outras pessoas tiveram o msm problema... Abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Veja se o kara não tem controle por MAC o mac do notebook pode não estar na lista dos livres para acesso como estar na black list. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eиcrypted 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Coloca o servidor DNS preferencial como sendo o do Modem e o alternativo no PC do cara... Olha nas configurações de LAN de não tem nenhum Proxy configurado ou se o cara é paranoico de colocar um filtro na rede...^^ você usa um programa que gerencia redes sem fio ou usa o do Windows msm?? Procura na net um tutorial de rede Wi-Fi pra ver se outras pessoas tiveram o msm problema... Abraço!!! não entendi muito bem :( Veja se o kara não tem controle por MAC o mac do notebook pode não estar na lista dos livres para acesso como estar na black list. Você não entendeu, é o seguinte, eu recebo a internet dele por um cabo, esse cabo eu conecto em um hub, que distribui a internet ao meu PC, ao notebook e ao roteador wireless. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Ja tentou fazendo assim: Esse cabo que vem internet para você, conectar direto no roteador wireless., fazendo as configurações devidas, o router vai jogar o sinal wirelles para o notebook, daí você pode pegar um cabo lan e plugar do router para seu pc.. Deixa a conf..em DHCP dentro do router para pegar ips automáticos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Veja se o kara não tem controle por MAC o mac do notebook pode não estar na lista dos livres para acesso como estar na black list. Você não entendeu, é o seguinte, eu recebo a internet dele por um cabo, esse cabo eu conecto em um hub, que distribui a internet ao meu PC, ao notebook e ao roteador wireless. Encrypted... se o kara tem um controle por MAC só vai acessar só quem ele quer... independente se é através de hub ou roteador wireless, ele deve ter um router ou um servidor que controle quem pode acessar a rede pelo endereço de MAC senão você poderia conectar outros vizinhos sem ele saber... Tem como fazer como o Edvan falou, dar um MAC clone no MAC da sua maquina que funciona assim os outros clientes espetados no seu router não apareceriam para ele, mas depende se existe esta função no seu router o que geralmente não funciona visto que para ele compartilhar terá que funcionar em bridge tendo que pegar para cada maquina o ip cedido pelo servidor central neste caso do cara ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eиcrypted 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Veja se o kara não tem controle por MAC o mac do notebook pode não estar na lista dos livres para acesso como estar na black list. Você não entendeu, é o seguinte, eu recebo a internet dele por um cabo, esse cabo eu conecto em um hub, que distribui a internet ao meu PC, ao notebook e ao roteador wireless. Encrypted... se o kara tem um controle por MAC só vai acessar só quem ele quer... independente se é através de hub ou roteador wireless, ele deve ter um router ou um servidor que controle quem pode acessar a rede pelo endereço de MAC senão você poderia conectar outros vizinhos sem ele saber... Tem como fazer como o Edvan falou, dar um MAC clone no MAC da sua maquina que funciona assim os outros clientes espetados no seu router não apareceriam para ele, mas depende se existe esta função no seu router o que geralmente não funciona visto que para ele compartilhar terá que funcionar em bridge tendo que pegar para cada maquina o ip cedido pelo servidor central neste caso do cara ai... Você ainda não entendeu, ele não faz controle nenhum de MAC Address, o routeador wireless é meu, eu que configuro. Ja tentou fazendo assim: Esse cabo que vem internet para você, conectar direto no roteador wireless., fazendo as configurações devidas, o router vai jogar o sinal wirelles para o notebook, daí você pode pegar um cabo lan e plugar do router para seu pc.. Deixa a conf..em DHCP dentro do router para pegar ips automáticos. Vou tentar fazer isso, daqui a pouco eu edito aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Faça o teste e poste o resultado aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eиcrypted 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Já consegui pessoal, o problema era em um dos meus aparelhos que utiliza wi-fi, eu tentei no celular e funcionou normalmente. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 OK. == Tópico Resolvido == Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites