Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tabgyn

Como executar método ao perder o Focus - Asp.Net

Recommended Posts

Alguem saberia me dizer como faço para que ao um textbox perder o seu foco, seja executado um método. Minha intençao é aplicar uma mascara assim que isso aconteça. Isso em uma aplicação Web Asp.Net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem. Os únicos métodos que aparecem pra mim são, OnDataBinding, OnDisposed, OnInit, OnLoad, OnPreRender, OnTextChanged e OnUnload. Isso dentro da tag <asp:TextBox>

Compartilhar este post

Link para o post

Tabgyn, ter não tem mesmo pelo VS mas pode adicionar pq quando o asp:textbox for redenrizado ele gera um input e sua função onblur funcionará perfeitamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Tabgyn, ter não tem mesmo pelo VS mas pode adicionar pq quando o asp:textbox for redenrizado ele gera um input e sua função onblur funcionará perfeitamente!

Não funciona!

<asp:TextBox ID="edCTRI_CPF" runat="server" CssClass="box_cpf" onblur="addMascaraCPF();"></asp:TextBox>

Com postback habilitado e usando TextChanged funciona, mas não é isso que eu quero, pois o cursor volta pro box da mascara.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depdendo de sua função, não funciona mesmo, pois cada controle asp:TextBox quando renderizado seu ID muda, repare o codigo fonte do HTML depois de gerado!

para que funcione você terá q passa o campo a ser formatado algo assim -> onblur="addMascaraCPF(this);"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se você quer executar uma funcao de javascript depois que perder o foco do seu textbox, basta fazer o seguinte.

no page load de sua página.

txtTeste.Attributes.Add("onblur", "javascript:fncMascara(this)")

e no seu codigo aspx basta ter a funcao fncMascara

esqpero que isso ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.