Gil Almeida 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Salve galera! É o seguinte, fiz uma página em html com css incorporado, que a divide em 3 seções (topo, meio em duas colunas e rodapé). Em cada uma dessas partes coloquei um swf e ainda não fiz o "loading...". Agora quero fazer uma página de loading, pode ser simples, mas que carregue os 3 swf pra abrir essa página principal. Se alguém tiver uma idéia, ou se puder me indicar algum outro tópico que já tenha falado sobre isso, agradeço. Quem quiser conferir a página de teste: www.ambis.com.br Abração Gil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 O habitual é usar um preloader para cada swf. Agora se fizer questão de um carregador para a página html, seu tópico fica mais adequado na sessão de Java Script. Gostei do layout da sua página. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gil Almeida 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Elektra, obrigado pelo elogio. É a primeira vez que uso flash. O que eu quero é fazer com que as 3 animações entrem ao mesmo tempo pra dar a idéia de que as partes da página estão se encaixando. Por isso fiz todas com o mesmo número de quadros no flash. Mas ao carregar, primeiro entra a parte das notícias, já que o arquivo é mais leve, depois o topo e por último a base. Fazer um preloader pra cada parte, acho que vai manter essa sequência. Mas vou procurar na sessão de Java Script sim. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 não tenho certeza se o javascript entende fim do carregamento de um swf, creio que não até. Uma ideia que pode ser vir pra o que você está fazendo é usar uma integração AS + JS. Quando o SWF terminar de carregar você executa uma função Javascript, que verifica se os outros arquivos também terminaram... quando der verdadeiro pra os 3, faz o caminho contrário, executa função do AS através do JS. ExternalInterface rulez =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites