Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kradin

Problema com Modem

Recommended Posts

Bom, eu tenho um Modem D-Link DSL Router DSL-500B. Bom tenho 2 computadores ligados em um switch e o modem ligado nesse switch e gostaria de saber como faço para que os 2 computadores possam acessar a internet ao mesmo tempo. Já tentei de tudo, mudar os ips, gateway etc...

Quando 1 esta conectado na internet o outro não consegue conectar e eu gostaria que os 2 estivessem conectados ao mesmo tempo..

Alguem pode me ajudar :)?

Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho um Modem D-Link DSL Router DSL-500B. Bom tenho 2 computadores ligados em um switch e o modem ligado nesse switch e gostaria de saber como faço para que os 2 computadores possam acessar a internet ao mesmo tempo. Já tentei de tudo, mudar os ips, gateway etc...

Quando 1 esta conectado na internet o outro não consegue conectar e eu gostaria que os 2 estivessem conectados ao mesmo tempo..

Alguem pode me ajudar :)?

Desde já obrigado

você terá que entrar no painel de controle do se MODEM pra fazer essa configuração.....

procure na net manuais de configuração do seu moudem... e você consiguirar resolver esse probleminha.!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo que você falou, sua conexão é uma Velox comum creio eu...

Bom, o modem ja vem roteado, então nem pense em mexer nele, se for mesmo o velox, caso você tente mexer nele ele vai queimar...

Da uma olhada se você precisa discar ou se ele entra automaticamente na internet...

Se presisar discar é só colocar o discador em todos os PCs...

Caso ele se conecte automaticamente, veja o dns preferencial dos dois e coloque o do modem geralmente é 192.168.0.1 ou alguma variação...

Da uma olhada e posta...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.