Kradin 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Bom, eu tenho um Modem D-Link DSL Router DSL-500B. Bom tenho 2 computadores ligados em um switch e o modem ligado nesse switch e gostaria de saber como faço para que os 2 computadores possam acessar a internet ao mesmo tempo. Já tentei de tudo, mudar os ips, gateway etc... Quando 1 esta conectado na internet o outro não consegue conectar e eu gostaria que os 2 estivessem conectados ao mesmo tempo.. Alguem pode me ajudar :)? Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Bom, eu tenho um Modem D-Link DSL Router DSL-500B. Bom tenho 2 computadores ligados em um switch e o modem ligado nesse switch e gostaria de saber como faço para que os 2 computadores possam acessar a internet ao mesmo tempo. Já tentei de tudo, mudar os ips, gateway etc... Quando 1 esta conectado na internet o outro não consegue conectar e eu gostaria que os 2 estivessem conectados ao mesmo tempo.. Alguem pode me ajudar :)? Desde já obrigado você terá que entrar no painel de controle do se MODEM pra fazer essa configuração..... procure na net manuais de configuração do seu moudem... e você consiguirar resolver esse probleminha.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Veja se tutorial te ajuda: LINK: http://www.passoapasso.info/informatica/redes/rotear-modem-d-link-dsl-500b-para-speedy-da-telefonica.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2010 Bom, pelo que você falou, sua conexão é uma Velox comum creio eu... Bom, o modem ja vem roteado, então nem pense em mexer nele, se for mesmo o velox, caso você tente mexer nele ele vai queimar... Da uma olhada se você precisa discar ou se ele entra automaticamente na internet... Se presisar discar é só colocar o discador em todos os PCs... Caso ele se conecte automaticamente, veja o dns preferencial dos dois e coloque o do modem geralmente é 192.168.0.1 ou alguma variação... Da uma olhada e posta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites