Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DSI

Web Site - Avaliação

Recommended Posts

Bom Dia.

Tenho esta empresa de Criação para Web, "DSI - SOLUÇOES" há Um ano.

Gostaria que vocês avaliassem meu site.

Tenho sites feitos em Itajaí, Balneario Camboriu, e aqui em Chapecó.

todos Full Flash.

http://www.dsisolucoes.com.br

Obrigado

Pedro Orso

DSI - Solucoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma olhada rápida:

• não entendo o botão 'entrar no site'. Se eu cliquei em um link ou coloquei o endereço no navegador, é por que eu quero entrar no site, não faz sentido ter que clicar em mais um botão pra isso;
  • Aquele globo no topo, está gigante... eu mesmo só olhei pra ele pensando ser o principal do site =)
  • Ao meu ver, sites full-flash não devem ter barra de rolagem do navegador! é muito estranho...
e creio que o local certo do tópico era lá na parte de avaliação, e não aqui... só uma dica =)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe perguntar, mas o que você quer dizer com Full Flash?

Layout líquido é outra história, é algo que se redimensiona independente da resolução do usuário.

Você tem um html com um arquivo swf grande que gera barra de rolagem. Também não aprecio rolagem para páginas em Flash. Se for necessário use um box com uma scrollbar (não a do Flash, crie uma personalizada) ou então botões com roll_over/roll_out.

Não configurou o wmode transparent no DW, exibe o fundo branco antes de carregar o arquivo.

Sugiro usar fps 30 para deixar as animações mais fluidas.

O texto com uma fonte adequada pode dispensar o uso do negrito.

Topo da página com o logo excessivamente grande.

Se você tem uma página onde oferece serviços no desenvolvimento de websites, logomarcas, etc, falta um portfolio para expor os seus trabalhos, se possível adicione links para serem visualizados em funcionamento, ou ao menos imagens ampliadas com uma breve descrição.

Achei os campos para o formulário de contato minúsculos. Os botões limpar e enviar com um gradiente lilás destoam da paleta de cores da página.

Se você adicionou um link para o Outlook com um endereço de email completo e visível, pode dispensar a indicação de clicar em tal lugar, o mouse já faz isso.

Quanto ao uso de cores, também ficou estranho o verde na Paceria:SERVINET e no círculo com a seta em Fazemos Serviços.

Dois globos grandes fica excessivo.

Também penso que no menu superior, os botões home e contato podem ter o efeito de fundo do mesmo tamanho, apesar do número de caracteres de cada palavra.

Páginas de abertura com tecla "ENTER" se justificam quando o site oferece várias opções de idiomas, para uma página de serviços deve facilitar ao máximo que o usuário encontre as informações, sem mais delongas.

A idéia em si é interessante, com alguns ajustes vai valorizar ainda mais.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

boas dicas elektra...

a questao do wmode eu tinha esquecido quando modifiquei algumas coisas. mais ja ajeitei.

botei o fps um pouco maior. e diminui o globo.. e o botao lá. eu n sei pq ficou daquela cor no browser

pois eu coloquei outra cor.. mais ja ajeitei.

Obrigado pelas criticas, e dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

boas dicas elektra...

a questao do wmode eu tinha esquecido quando modifiquei algumas coisas. mais ja ajeitei.

botei o fps um pouco maior. e diminui o globo.. e o botao lá. eu n sei pq ficou daquela cor no browser

pois eu coloquei outra cor.. mais ja ajeitei.

Obrigado pelas criticas, e dicas.

Caro amigo, nenhuma crítica, apenas a observação da sua colega que está começando e ama Flash.

Pode ter certeza, aprendo muito com todos por aqui.

Meu instrutor de Flash merece o meu carinho e respeito, foi quem orientou a perceber os detalhes que fazem a diferença.

Vou deixar um trabalho premiado dele para você conhecer. É um portfolio digital (para rodar em um CD), não foi desenvolvido para ser um site, mas o cliente gostou tanto que, para não gastar, contratou outra agência e fez virar um site. É bem antigo, desenvolvido com AS2 no Flash MX (ou Flash 5). Mesmo assim vale conferir. Clique aqui

Também não usam o wmode transparente, que coisa. Comentei isso com o instrutor (falha da agência).

Tenho um domínio há mais de seis meses, só para testes, estou estudando, quando eu publicar algo que dê para chamar de site em Flash, vou ficar feliz em conhecer a sua opinião.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

olha elektra, esse sim é um bom portfólio, mesmo sendo feito em as2 (que é o que eu mais uso) ele é um site muito

interessante, gostei mesmo.

a respeito do seu dominio, ficarei contente em dar minha opinião no seu site, e sei que vai ficar bom, pelo seu "olho em detalhes", flash é a melhor ferramenta para web. se você puder tambem estudar sobre o FLEX voce vai se surpreender, pois o FLEX é muito ótimo também, e é o futuro.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do Layout achei muito "preto", tem animações que estão com falhas, cores que não combinam, falta portifólio para demonstrar os trabalhos, enfim, busque referências para seus trabalhos e faça algo mais modernos.

Abraços e sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.