Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WRK_VLF

[Resolvido] Alterar nome no forum

Recommended Posts

Boa noite

Como faço para alterar meu nome no forum? existe essa possibilidade, procurei em todos os lugares e não achei a opção.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So administradores podem realizar isto para que o fórum não vire um chat onde a cada dia o membro entre com um nome diferente

O fórum exige esta identidade de seus usuários

A alteração pode ser feita desde que seja justificada a altura e provavelmente será a única alteração neste sentido, então se pretender fazer mesmo pense bem no nome que escolherá pois ele lhe acompanhará

Compartilhar este post

Link para o post

So administradores podem realizar isto para que o fórum não vire um chat onde a cada dia o membro entre com um nome diferente

O fórum exige esta identidade de seus usuários

A alteração pode ser feita desde que seja justificada a altura e provavelmente será a única alteração neste sentido, então se pretender fazer mesmo pense bem no nome que escolherá pois ele lhe acompanhará

Ok, eu estou certo dessa escolha, qual o procedimento devo fazer? você pode realizar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

sim posso

enviei sua opção e se desejas que mude apenas o nome de exibição ou o login também

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo, pode mudar o nome e login para WRK_VLF, obrigado. Por motivos de não ser identificado meu nome pelos sites de busca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alterado a pedido

Compartilhar este post

Link para o post

poderia alterar o meu nome tambem porfavor? :(

digitei o nome de exibição incorretamente meu nome real é ALAN e nao aan. e aquelas sao as iniciais do meu sobrenobe gfp

ficaria:

alangfp

porfavor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.