pulao 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 boa tarde caros amigos ! gostaria de receber ideias de como fazer para criar uma tabela de historico de retirada de materiais de meu estoque, ja tenho uma table onde estao os dados do produto e quantidade atual, a ideia é criar uma table para registrar cada retirada de certo produto, e verificando numa table principal a quantidade disponivel. caso possam me dar um auxilio desde ja agradeço ! abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Resolvi da seguinte maneira... tenho uma table auxiliar que tem valores qtd_entra, qtd_sai, data_entra,data_sai e codigo que serve para unir com a tabela principal de produtos, quando entro com novo produto atualiza nessa tabela temp, quando vou dar baixa faço da seguinte maneira verifico a quantidade do produto na table produto, se a quantidade solicitada estiver disponivel faço o update na table produtos e faço a inserção dos valores retirados dessa tabela para a table temp... no total estou usando tres tabelas Produtos, temp, venda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites