Liberdade 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Eu segui esse tutorial para criar um sistema de login e senha. http://www.mxstudio.com.br/flash/criando_um_sistema_de_cadastro_e_login_com_php_mysql/ Consegui seguir corretamente, apenas fiz uma alteração para que no momento do login grave um registro em uma tabela chamada LOG lá está gravando. nome do usuário -- data/hora do login -- Entrada (seria o tipo da operação ou seja login ou logout) Isso consegui fazer, porém depois o login acontece com sucesso é que está a minha dor de cabeça. Pois o segundo SWF ele não pode ser importado para o flash porque o auto desse SWF bloqueou o arquivo para ser importado então só consigo chamar usando loadMovieNum só que quando o SWF é carregado e clico em qualquer link dele ele faz com que o meu primeiro SWF suma da tela. Como resolver isso, porque nesse SWF que é o primeiro eu tenho algumas variáveis que preciso delas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Achei meio confuso... Mas se quer carregar vários "swfs" e manté-los, duplique seus "mc's alvos" - Uma opção para alternar os níveis dos filmes seria utilizar o "swapDepth". Outra sugestão seria trabalhar com a classe "MovieClipLoader", mais completo que o "loadMovie"... e para as variáveis, defina como "_global". Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liberdade 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Irei tentar explicar da melhor forma. Fiz o sistema de login e senha conforme o link que passei, isso deu certo. O usuário logado eu tenho que guardar o nome dele para usar no momento do logoff. Então após o usuário logar com sucesso automaticamente irá abrir um SWF (que não fui eu quem criei..) é um Curso de Excel desse que compramos na banca de jornal, então esse SWF eu não consigo importar para usar dentro desse meu sistema de login que fiz usando o link que passei acima. portanto eu tenho que chamar esse SWF do curso de excel usando loadmovie que é a única forma que conheço. (detalhe eu não sou conhecedor do flash) apenas tenho que fazer esse pequeno trabalho porque não tem quem faça aqui na empresa. Voltando... Então quando o cara faz o login com sucesso já é executada a linha do if (this.correto == 1) { /*Vai para o quadro 2*/ /* gotoAndStop(5);*/ loadMovieNum("curso_excel.swf",2); Isso funciona, é carregado o curso_excel.swf dentro do SWF atual mas no quadro 2 que lá já existe um botão chamado SAIR que irei usar para quando o usuário resolver sair do curso para registrar o nome do usuário e senha em uma tabela do MSQL. Então quando esse curso_excel.swf é carregado no quadro 2 do meu SWF atual tudo fica certo, mas basta clicar em um único link desse SWF que tudo some ou seja parece que sai do quadro 2 (porque meu botão de sair desaparece) e quem fica na tela é apenas o curso de excel e com isso não consigo usar o botão sair que irá registrar o nome do usuário no momento da saida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites