Joww 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Ola pessoal, estou fazendo como dito aqui, mais meu login tambem nao carrega.. o arquivo de ACCESS eh soh preencher o campo de usuario e senha? onde q preencho o nome e senha dos meus clientes q vao escrever pra logar? - O endereco na action do Flash que redireciona pra validacao da localhost, tenho q mudar pro meu endereco no site pro arquivo .ASP neh?! Alguem da uma força ai que ta brabo vlwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Olá Joww, O seu post foi dividido em um novo tópico por estar fora do contexto do tópico original. Tópico original: link. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joww 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 fala pessoal, alguem poderia ajudar? alguem ai sabe access? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Não entendi nada. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites