babu 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Salve. Começou a votação e vai até dia 22-05. Acesse os links abaixo e postem a sua preferencia, so vale um voto. babu soamazing guerra lucas graff trocado wenderlan mastermix ticarp ricardovg bone ps1.: cada usuario so vota uma vez ps2.: as imagens que naum aparecem é porque estavam fora do tema do Desafio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Posso votar ne mim mesma? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Posso votar ne mim mesma? :huh: Salve.Pode sim, agora c so pode votar uma unica vez, tanto faz se for em você ou em utra pessoa.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 hee eu voto no lucaso dele ficou show :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Fala pessoal do maaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll B) B) B) Mais um pouquinho de maaaaaaalllllllllllllllllllll.... hehhehe Bem, agora falando sério meu voto sem dúvidas é para TROCADO . Profissionalismo extremo!!! Parabéns ;) ;) Ps: Na próxima edição eu participarei....hehehehe.... minha vingança sará maligna .............. ;) ;) :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaNNieLL 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Essa eh a primeira vez que eu escrevo aki no forum... e eh pra votar no Lucas ta muito bom... Parabens cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Oba .. me inclui na lista lá ??? esse é o link do meu http://www.hpbone.hpg.ig.com.br/escola/aulas2.htm desculpa a demora . ;) heh espero que dê tempo de entrar nessa ainda !! Apesar de eu ão ter muitas esperança é claro mas eu gostaria de mostrar o meu trabalhinho... hehe .. só pr alembrar mamerem nas críticas... não sou nenhum Deus do Fire !! Fui !! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Opa ! Obrigado pelos votos soamazing e DaNNieLL. Fico super gratificado pelo reconhecimento de um trbalho. E eu gostaria de parabenizar a todos pela participação em nosso desafio, mas meu voto vai para o ticarp. Fico muito boa. Gostei mesmo... só uma coisa que eu não gosto de usar é o menu pop-up com imagens... além dele ser bastante pesado, de vez em quando dá uns problemas... valeu []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Meu voto vai pro wenderlan, trabalho muito bom... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Obrigado pelo voto Mastermix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 hhehheeh essa sua foi ótima hein soamazing... é a mesma coisa que chegar num bar e perguntar: Tem PEPSI aí?! Aí o vendedor: Tem! Aí você diz: Então me traga uma Coca Light hauhauha cara doido! MAS chegando no assunto, meu voto vai pro Lucas... Parabens ae mano :huh: Um recado ao mastermix... se liga mano, tua ideia foi f***, mas acho que suas imagens ficaram muito ruins!!! Muito mesmo... leve isso como uma critica constritiva, em materia de ideia você ganhou disparado de todos! Abraços a toda galera... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 pra nao enrolar muito....meu voto é do lucas!!!ah fiu ja te disse isso uma vez!!! mudar o @!$!$ do seu estilo pra tu sentir o seu potencial!!!falow fiu parabens!!!ah isso tb é valido pras cores!!parabens!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Salve.Resultado parcial:Lucas - 4 votosTicarp - 1 votosWenderlan - 1 votosTrocado - 1 votosMastermix - 1 votosA votação termina amanha a noite.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 o meu é do lucas o cara mando ver, parabens garoto você é bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 valeu aí Daw, Vinícius e Graff. Fico muito feliz pelos votos.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Olha ae,Desafio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Ola pessoal. Todos estão de parabens, mais o meu voto vai para o guerra Parabens cara.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabml6 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 meu voto vai para o Lucas!!!! Parabéns brother, ficou show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Salve.Resultado parcial:Lucas - 5 votosTicarp - 1 votoWenderlan - 1 votoTrocado - 1 votoMastermix - 1 votoGuerra - 1 votoA votação termina hoje a noite.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trocado 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Falae Galerinhaa! Po to cheio de trabalhos fazendo aki! tá sinistrão! eehehehe! Só agora q eu ví que já tinha começado a votação e tals! E valeu pelo reconhecimento Edgar! não sei quais são os critérios que cada um está avaliando a barra de topo mas pelo menos a minha, que já está até sendo usada, foi muito bem vista pelos designers conhecidos. Sabendo também queainda tenho que melhorar em muitas coisas! =) BEm, meus critérios foram tais: 1 - Harmonia das cores; 2 - A não utilização de fotos ( Isto não pode ser usado se não tiver direitos autorais por tais) 3 - A coerência nos menus pop-up .. 4 - O DESIGN ( lógico ) ehehehehe Bem, com base nisto, nadamais justo que dar meu voto em BRANCO , para não votar em mim =P E se não fosse as combinações das fotos, o do lucas ta 10.... =) .. mas prefiro não votar em ninguem e deixar apenas as minhas observações aki! :( E fico na espera pelo próximo desafio! Um abraço a todos, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites