gilmarfp 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2010 Olá saberia me dizer se é possivel através de um bat executar um programa em outro computado da rede? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 Olá gilmarfp. Seu tópico foi dividido de um Post para um Tópico ! Tópico referencia: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/356342-arquivos-bat-como-criar-e-usar/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Sim, mas a pasta do executável deve ficar compartilhada, para que possa ser mapeada na máquina que vá executar o bat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilmarfp 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Sim, mas a pasta do executável deve ficar compartilhada, para que possa ser mapeada na máquina que vá executar o bat. na verdade eu tenho o seguinte comando que executo através de um bat no computador servidor : @php "C:\root\dbffdb\carga_alteracao.php"(ele copia os dados de uma tabela dbf pra outra fdb). porem qd executo no terminal1 , mesmo que eu mapear a pasta ele executa localmente e na verdade eu desejaria que esse bat fosse executado no servidor. já até conheço o vnc só que fica complicado pois eu desejava criar algo mais pratico, desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Se o bat se encontra no servidor e você quer executá-lo de um terminal, basta apenas criar um atalho dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites