Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofariat

[Resolvido] Chamada de função para abrir Janela

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho um pagina em PHP que mostra alguns dados de todos usuários existentes. Os dados que são exibidos: código, nome e telefone. Quando clico no campo codigo uma janela é aberta com todo os dados de um usuário. Isso funciona bem. Entretanto quero que todos os dados de um usuário seja aberta em uma nova janela, ou seja um pop-up, pois isso na minha opinião garante a usabilidade da navegação do usuário. Então fiz uma adaptação no meu código:

echo "<td> <a href='../php/filtros/filtrocodigo.php?codigo=$codigo'>" .$linha['codigo']." </a> </td>";

Adaptei esse código para:

echo "<td> <a href='#' onclick='abreJanelaFiltroCli('http://192.168.1.10/~webmaster/usuarios/php/filtros/filtrocodigo.php');>$codigo</a></td>";

Quando acesso a pagina citada no primeiro paragrafo, e clico no código do usuário nada acontece, fui ver no log do firebug e retornou tres erros.

syntax error

[break on this error] abreJanelaFiltroCli(layout-e...lar.html# (linha 1)

[Exception... "'JavaScript component does not have a method named: "onLocationChange"' when calling method: [nsIWebProgressListener::onLocationChange]" nsresult: "0x80570030 (NS_ERROR_XPC_JSOBJECT_HAS_NO_FUNCTION_NAMED)" location: "<unknown>" data: no]

[break on this error] (no source for )

[Exception... "'JavaScript component does not have a method named: "onLocationChange"' when calling method: [nsIWebProgressListener::onLocationChange]" nsresult: "0x80570030 (NS_ERROR_XPC_JSOBJECT_HAS_NO_FUNCTION_NAMED)" location: "JS frame :: file:///usr/lib/firefox-3.0.17/components/nsSessionStore.js :: sss_observe :: line 283" data: no]

[break on this error] aSubject.addEventListener("load", function(aEvent) {\n

Tente pesquisar algumas dessas mensagens mas sem sucesso.

O comando javascript que montei pode estar gerando essa excessao ?

Uso uma outra linha de comando bem parecida, e a mesma funciona:

<input type=button value=Pesquisar onclick="abreJanelaFiltroUsuario('http://192.168.1.10/~webmaster/usuarios/php/filtros/filtronome.php');">

Att,

Rodrigo Faria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá no arquivo: filtrocodigo.php você não precisa receber o código por GET ? você não tá passando ele ai qndo faz o popup.

echo '<td><a href="#" onclick="abreJanelaFiltroCli(\'http://192.168.1.10/~webmaster/usuarios/php/filtros/filtrocodigo.php?codigo='.$codigo.'\');">'.$codigo.'</a></td>';

o sintaxe error eu acho que foi, pq você não fechou as aspas do onclick:

onclick='
teste com o código que eu fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi William,

Usei seu código, no começo deu erro de javascript, então fiz o seguinte:

echo "<input type='hidden' name='codigo' id='codigo' size='10' />";

Após tentar novamente com o seu código, resolveu.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.