moraes99 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Estou com um problema e não sei se tem solução. Tenho o swf1 que está em as3 e nele tem a variavel "cleide". O swf1 chama para dentro dele o swf2 que está em as2. Qual o código que eu coloco no swf2 para mostrar a variavel "cleide". E se não der certo, como q eu resolvo o mesmo problema, mas com os dois swf's em as3. Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Bom dia moraes e seja bem vindo ao fórum... Porque trabalha com duas versões distintas?? Escolha entre uma ou outra. Dependendo da situação, pode ser possível mas neste caso acho que não. O melhor a fazer é definir uma única versão - mesmo que isso gere um pouco mais de trabalho nesse momento... Veja se isso pode te ajudar: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/246610-actionscript-3-0/page__p__865503entry865503 Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Vale dar uma conferida na documentação da Adobe (em português): Compatibilidade - Help Adobe PT/BR Já li algo sobre as raríssimas exceções onde é possível interagir AS2 e AS3, mas nem a Adobe recomenda. Fico devendo o link, por falta de tempo para localizar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moraes99 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Bom dia ! Public2004 e Elektra, obrigado pela ajuda. Trabalho com jogos e a maioria do pessoal aqui programa em as2. Mas por alguns motivos, o menu em si tem q ser em as3, é ele que executa o resto. Seia ideal se o as3 'conversasse' com o as2. Particularmente não gosto do as3. Mais uma vez obrigado! abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Apesar de ser o mesmo plugin, o script é executado por máquinas virtuais diferentes... A melhor saída é mesmo, ou fazer o menu em AS2, ou migrar pro AS3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites