viciado 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Estou com uma duvida em arquivo. Eu tenho uma função que recebe um arquivo já aberto na main peço ao usuário para digitar um código como posso percorrer esse arquivo para saber se o código já existe no arquivo ? OBS: Estou utilizando arquivo no modo binário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Como assim? Você pode ler linha a linha e ir dando um search?? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Como assim? Você pode ler linha a linha e ir dando um search?? []s Isso que eu não sei. o usuário digita um código tipo "123" como faço para pesquisar no arquivo por "123" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Armazene os dados do arquivo em um vetor, armazene os dados digitados para procura em outro vetor, faça um for para varrer o vetor do arquivo dentro faça um if validando as posições do vetor do arquivo com o vetor da palavra digitada. dicas: utilize strlen para ver o tamanho da string digitada. o if valida apenas a primeira letra da palavra digitada, dentro pode haver um for com validações, utilize auxiliares. Se fez alguma coisa poste ai onde tem duvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 Armazene os dados do arquivo em um vetor, armazene os dados digitados para procura em outro vetor, faça um for para varrer o vetor do arquivo dentro faça um if validando as posições do vetor do arquivo com o vetor da palavra digitada. dicas: utilize strlen para ver o tamanho da string digitada. o if valida apenas a primeira letra da palavra digitada, dentro pode haver um for com validações, utilize auxiliares. Se fez alguma coisa poste ai onde tem duvidas. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Se o arquivo for relativamente grande, é um desperdício de recursos ler ele por inteiro e copiar para um vetor, acho interessante pesquisar sobre mapeamento de memória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viciado 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Se o arquivo for relativamente grande, é um desperdício de recursos ler ele por inteiro e copiar para um vetor, acho interessante pesquisar sobre mapeamento de memória. Ok, obrigado pessoal já está resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites