lfranca 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Bom estou com um problema em uma aplicação em C# que estou desenvolvendo, ela interage com o excel para ler planilhas. Meu problema e o seguinte qnd da um erro no excel ele nao retorna erro na aplicação, a msm simplesmente para. Estou usando a seguinte linha de codigo para chamar o excel: objWorkbook = objExcel.Workbooks.Open(fInfo.FullName, 0, true, 5, "", "", true, Microsoft.Office.Interop.Excel.XlPlatform.xlWindows, "\t", false, false, 0, true, null, null); Acredito q um dos parametros deve retornar algum erro porem nao consegui q funcinase e nao achei nada na web que tenha explicação de todos os parametros!! Sera que alguem sabe a solução para o meu problema? Ou possa indicar um caminho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 já usou try cath pra tentar interceptar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Franca debuga o codigo e da uma olhada no que está dando errado, e posta o erro aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfranca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Esse e o problema o erro nao e no programa e no excel, dai a aplicação para pq o excel para! Vou tentar tirar uma ss do erro q da no excel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites