Street 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Olá a todos. Não sei se já existe um tópico com esse assunto (procurei, mas não encontrei). Se existir, peço desculpas aos moderadores. Seguinte: pode ser um erro bem amador, algo que fiz ou algo que não fiz e passou desbercebido, mas ta estranho. Fiz uma animação e como a maioria das animações, coloquei em alguns frames da linha do tempo somente o comando "stop();" (sem aspas - óbvio). Mas ainda assim a animação não pára como deveria (ela continua sendo executada ignorando os "stop's"). Tentei verificar a execução do action script colocando o comando trace em alguns pontos e nenhum deles também foi executado. Quer dizer, fiz ou deixei de fazer algo que desabilitou o action script. OBS 1: É só uma animação e o único comando usado é o stop, mais nenhum. OBS 2: Em outras animações e programas o AS3 roda normalmente. Alguem faz alguma ideia do que fiz de errado? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Se você criou uma animação na timeline interna de um movie clip basta adicionar outra layer e no último frame adicionar o stop. Se adicionar o stop na timeline principal não vai funcionar. Se a sua necessidade for outra, crie um exemplo simples e publique um link para que possamos baixar o fla e dar uma olhada. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Street 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Oi Elektra! Então... muito estranho. Não estou criando uma animação interna e colocando o stop na timeline principal como você disse. Como trata-se de uma animação simples, simplesmente criei ela direto na timeline principal. Só não to conseguindo entender o porquê do action script não querer funcionar. Estou terminando de resolver um outro problema e logo vou publicar um link com o arquivo fla pra você dar uma olhada. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Tranquilo, a gente tenta auxiliar no que for possível. Furungando também se aprende. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Street 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Oi! Aqui esta o arquivo fla cujo action script não quer funcionar de jeito nenhum. É um exemplo bem bobo. Coloquei duas camadas, a primeira de ação e uma outra com uma animação simples. Na de ação coloquei, no último frame, um script pra parar a animação e um simples trace, assim: trace("olá mundo"); stop(); O arquivo esta em www.s3t.com.br/video_teste.fla e o action script simplesmente não quer funcionar. =/ OBS: hehe, só comigo! Os botões de "negrito", "italico", "inserir link" etc do iMasters parecem não estar funcionando =( Muito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Seu arquivo funcionou normalmente, ocorreu o morph no shape, parou no frame 70, e exibiu "olá mundo" no painel output. Nem ao menos salvei, ou alterei nada, apenas gerei o swf. Não deu para compreender o que está ocorrendo. Qualquer coisa estamos aí, precisando e só falar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 prova dos 9: funcionando normalmente o arquivo =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Street 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Bom... simplesmente muito estranho. =/ Ainda vou descobrir o que eu fiz pra não querer executar aqui. Mas enfim... =) Muito Obrigado pela atenção de vocês. =D Desculpem o incomôdo. Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Prazer em compartilhar, conte conosco sempre que precisar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites