junaooaks 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 galera sou iniciante em flash estou tentando enviar duas variaveis para o php var usuario=usuario.text; var senha=senha.text; o action do botao esta assim on(release){ System.useCodepage = true; // esse comando acima corrige os acentos no código php var usuario=usuario.text; var senha=senha.text; getURL("/centralassinante/login/auth.php","_blank","POST"); } so que o php nao esta recebendo as variaveis tem alguma coisa de errado no action? estou usando o mx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Mande as favas o "system.useCodePage = true;" - não resolve nada para corrigir a acentuação. Informe o PHP que está usando. O habitual é usar charset utf_8. Se tiver interesse, pode dar uma olhada na sessão Artigos e Tutoriais do fórum, onde um colega publicou um Formulário de Email em AS2 + PHP. Formulário Fácil de email em AS2 + PHP Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 eu olhei e como falei eu nao sei nada de action em flash poderia simplificar como que eu envio o input para o php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Answer 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 E ae.. Acho que o erro ta no seu Get Url.. Acho que o recomendado seria o sendAndLoad. tenta esse aqui... //Define objManda como uma variável dinamica var objManda:LoadVars = new LoadVars(); objManda.usuario = usuario.text; objManda.senha = senha.text; //Manda e carrega a variavelcaso voce queira ultilizar no projeto objManda.sendAndLoad("LOCAL ONDE TA O PHP.php", objManda, "POST"); tenta ae.. ou da mais explicação do que quer fazer com a variável... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 nao esta dando certo eu coloco o action no botao on(release){ //Define objManda como uma variável dinamica var objManda:LoadVars = new LoadVars(); objManda.usuario = usuario.text; objManda.senha = senha.text; //Manda e carrega a variavelcaso voce queira ultilizar no projeto objManda.sendAndLoad("/centralassinante/login/auth.php", objManda, "POST"); } nao aparece nada nem chama a pagina php olha a forma que estou fazendo titulo.fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites