linoart 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Pessoal, preciso fazer uma loja virtual em flash no estilo desse site: http://www.converse.com/#/home Como não sei muita coisa de banco de dados, queria saber se só com AS3 e PHP ou ASP consigo fazer. Ou se é necessário outra tecnologia. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 kkkkkkkkkkkkkk Então você quer descartar o banco de dados? Com as 3 e php da pra fazer, mas vai precisar muito de banco de dados( digo impossivel fazer qualquer sistema que se prese sem banco de dados e sem muito sql). Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Não foi isso que quis dizer, Kisuke. Sei que precisa de banco dados. Minha dúvida é se além de as3 e php/asp (banco de dados) é necessário outra programação. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 pra um projeto como esse o PHP me parece suficiente, e ao meu ver a melhor escolha. Se for pra pagar uma hospedagem Windows, creio que seria melhor trabalhar com .NET Ou se for algo que precise uma estruturação melhor, grandes manutenções, etc... java... acho PHP 'orientado a objetos' muito estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Hum é isso ai, alem dessas vai precisar de javascript, ajax ou jquery, dependendo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 Fiquei curioso (agora sim o Kisuke pode me zuar... rss) - Ajax e javascript não é só pra sites em tableles/html? Nesse tipo de site do link que passei eles usam Ajax e javascript? Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites