MarKteus 1 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Oi to tentando instalar o Flash CS4, porém a instalaçãO para no 90% e não prossegue, mas ao checar o gerenciador de tarefas ñ é mostrado que o programa travou. O que pode estar havendo ? Qual o pq dessa demora ? Fica parado nessa tela aí, até que eu perca a paciencia e reset o micro. Meu micro é um AMD Athlon 64 Processor 3000+ 2.0GHz, 960 MB de RAM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Você está instalando só o Flash ou a Suite Web Premium completa? Tenho 4 Adobes CS4 em versão Full, Flash, DW, PS Ex e FW A instalação do Flash é realmente um pouco demorada. O que você considera como tempo inconveniente que motive a abortar o processo? No seu caso, ainda nem chegou ao estágio de instalação, está apenas fazendo uma verificação para ver se os requisitos de hardware são compatíveis. Dá uma conferida para ver se a configuração está adequada: Windows Processador de 2 GHz ou mais rápido Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se Service Pack 3) ou Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (certificado para Windows Vista e Windows XP de 32 bits) 1 GB de RAM ou mais recomendado 9,1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento com base em flash) Resolução do monitor de 1.280X900 com placa de vídeo de 32 bits 16 MB de VRAM Alguns recursos acelerados por GPU exigem suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0 Alguns recursos no Adobe® Bridge dependem de uma placa de vídeo compatível com o DirectX 9 com, pelo menos, 64 MB de VRAM Unidade de DVD-ROM Software QuickTime 7.4.5 necessário para os recursos multimídia É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line** Fonte: http://www.adobe.com/br/products/creativesuite/web/systemreqs/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 É... isso é o instalador do Suite, o que leva muuuuito mais tempo. Tente isso: acesse o Gerenciador de tarefas » Processos » Vá até o processo correspondente ao instalador (olhe em Descrição) » Clique direito » Definir prioridade > Tempo Real. Deve ajudar... Mas se você só precisa do Flash, recomendo baixar a instalação singular, somente do mesmo. Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Espera um pouco não perca a ´paciência assim tão fácil. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Espera um pouco não perca a ´paciência assim tão fácil. Abs Kisuke, O que seria o seu esperar um pouco ? Só pra dar uma idéia do quanto esperei lá vai: Deixei instalando e fui ao supermercado, demorei no supermercado cerca de 0:45 min, sem contar o tempo de ir e voltar pra casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Caro amigo, a solicitação mínima para instalação pede 1 GB de Ram, você tem 960 MB. Só a verificação e instalação do Flash CS4 já é um pouco demorada, mesmo para quem tem hardware de sobra (uso um Core 2 Duo de 2.4, 4 GB de Ram (2 X 2, DDR2 800 MHz em dual chanel, placa de vídeo ATI Radeon PCI Ex de 512 MB, SO Vista Ultimate 32 bits). Imagina um instalador que tem que verificar a compatibilidade para vários softwares. Se conseguir instalar, já é lucro. Rodar é outra história. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Caro amigo, a solicitação mínima para instalação pede 1 GB de Ram, você tem 960 MB. Só a verificação e instalação do Flash CS4 já é um pouco demorada, mesmo para quem tem hardware de sobra (uso um Core 2 Duo de 2.4, 4 GB de Ram (2 X 2, DDR2 800 MHz em dual chanel, placa de vídeo ATI Radeon PCI Ex de 512 MB, SO Vista Ultimate 32 bits). Imagina um instalador que tem que verificar a compatibilidade para vários softwares. Se conseguir instalar, já é lucro. Rodar é outra história. Concordo contigo companheiro, porém não se espera que um instalador, pare por conta de falta de recursos e ñ de nenhum alerta, aviso tipo: Sistema Unsuported sei lá,... Sem contar que eu quero mesmo só o Flash CS4 e não chega nem na tela de Personalização para a escolha dos itens a serem instalados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Nunca usei um instalador de pacote, todos os CS4 que uso foram instalados individualmente. Mas há de convir, tentou enfiar um elefante dentro de um fusca, não dá pra reclamar se o bicho ficou entalado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites