Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

euMesmo2

Computador liga, mas não faz nada

Recommended Posts

Quando meu micro funcionava bem, eu apertava o botão, dai as ventoinhas e o cooler começavam a girar, ele dava um bipe, apareciam na tela algumas especificações e ai ele dava o boot.

Hoje estava usando-o normalmente, quando ele apagou de-repente. Todas as vetoinhas continuavam rodando e todos os leds que normalmente ficam acesos estavam acesos, mas o monitor não mostrava nada(O monitor ta funcionando bem, ja testei em outra máquina). Então apertei para desligar. Esperei mais de meia hora e ele continuava ligado. Segurei o botão de desligar continuamente e ele desligou.

Quando tentei liga-lo novamente, todas as ventoinhas comçaram a girar, mas ele não dava o bipe que geralmente dava e o monitor nem dava sinal de vida.

Alguem sabe qual a fonte do problema? É algum problema de BIOS ou algum elemento de hardware essencial queimou...?

PS: Digam-me qualquer coisa, menos que a minha placa mãe queimou, pq tenho outro PC identico com a PM queimada, posso repor qualquer peça menos a PM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a placa de vídeo tbm... e uma possibilidade ..

Tenta tbm pegar sua memória e limpar ela com uma borracha...de preferência aquelas branquinhas :D

Pode ser a fonte tbm...

Bom o que eu falei ai são possibilidades ... pode ser que de certo algo..como pode ser que não de certo ;)

Tenta fazer o seguinte ...vai trocando as peças de um PC com o outro e testando ... pode ser que o problema seja alguma peça que você possa repor do outro PC seu ai ...sakas??

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho...

Hoje de manhã, acordei e vim direto resolver o problema, mas ai, simplesmente liguei o PC e ele inicializou normalmente.

Mas receio q possa acontecer de novo. Podem me ajudar a descobrir o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses tipos de problemas são dificeis de identificar ainda mais quando apresenta só uma vez.

Acompanhe o seu PC... preste atenção se há algum momento que trava, se é determinado programa que faz travar, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.