guicisoto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 e ai galera fmz?! então.... to com o win 7 aki no meu pc e intalei o xammp mas na hora de rodar o sistema em php o navegador não exibe os comandos em php... não retorna nada nem mensagem de erro nem nada.. o que faço??? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hansley 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 cara, eu uso o Windows 7 e to usando de boa ha um tempão o pacote EasyPHP 5.3 e fuciona perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Mas você "sabe" que tem algo errado no script? Adicione isso antes de todos os scripts para habilitas os erros: <?php ini_set('display_errors', true); error_reporting(E_ALL);E poste código e/ou de mais informações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Ae cara, eu uso o AppServ 2.5.9 no Windows 7 Ultimate original.. mto bom.. nunca deu problema.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudeci Goularte 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Eu uso o Wamp Server, o melhor que testei até agora, não deu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guicisoto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 vlw galera... descubri o problema... se eu abro o codigo desta forma <? : : : ?> não funcionamas se eu faço assim <?php : : : ?> ai funciona...vlw a ajuda galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hansley 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 ah cara, isso é só uma configuração, vai la no arquivo de configuração do PHP e procura essa linha: short_open_tag = Off e troca por: short_open_tag = On ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites