samirbh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Ola, pesquisei mas não achei uma aérea destinada a frameworks ou ao próprio CI, caso tenha uma área melhor que essa para esse tipo de duvida gostaria de ser orientado. Bom, gostaria de saber como eu uso o jquery no CI, pois estou passando uma aplicação totalmente estruturada para MVC. Como a aplicação é CRUD e o acesso ao jquery envolve muitos acessos a banco de dados gostaria de saber onde coloco cada item em uma aplicação usando jquery segue um exemplo para saberem mlhor o que eu quero: formulario.php <input type="text" name="texto" id="texto"> <div id="Resultado"></div> isso no CI vai ficar como uma view Arquivo JS que recebe a jquery $(function() { $("input[name='texto']").press( function() { var local = $("input[name='texto']").val(); $.post('consultaajax.php',{local: local},function(data) { $('#Resultado').html(data); }); }); }); eu não sei onde colocar isso, creio que ficara em uma pasta de JS mesmo, mas não sei usar com o CI arquivo no qual somente o JQuery vai acessar (post) select... ecoa resultado; a maior duvida é essa, em que camada isso fica? controle... se souberem de algo interessante de forma genérica sobre a união das ferramentas será de grande valia. VLW... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Cruz 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Dá uma olhada nesse material (em inglês) http://www.codeofficer.com/blog/entry/codeigniter_javascript_library/ É uma biblioteca para o Code Igniter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samirbh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 facilmente se percebece que se trata de criar uma nova lib para usar tecnologias javascript. a noite estudarei a estrutura e vou aplicala, é impressionante a flexibilidade dos frameworks. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Souza 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 facilmente se percebece que se trata de criar uma nova lib para usar tecnologias javascript. a noite estudarei a estrutura e vou aplicala, é impressionante a flexibilidade dos frameworks. Obrigado. Samir, depois publica a solução eu tbm estou montando algumas coisas em CI se precisar de alguma coisa podemos fazer um escambo de informação. Aguardo contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samirbh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Demoro, Já tenho algumas ideias, sera de grande valia essa atitude. Em breve posto algo, principalmente usando JQuery e o CI. valeu t+... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites