Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Barbosa

[Resolvido] Passar 2 ou mais variaveis em JavaScript

Recommended Posts

Estou tentando passar 2 variaveis de uma pagina PHP para uma janela aberta através do window.open.

Estou fazendo assim:

Através de um botão eu passao o valores e ativo a função.

<input type="submit" value="OK" onclick="abrirPag(document.form.codigo_cat.value,codigo_pac.value)">

A funçao está dessa forma:

<script language="javascript">
function abrirPag(categoria,paciente)
{
window.open("cad_resultado1.php?categoria="+categoria+"&paciente="+paciente,'cad_resultado1','height=500, width=500, top=140, left=330, scrollbars=yes')
}	  
</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está funcionando, assim com uma variável só ele funciona e abre a janela, mas quando eu coloco 2 variáveis não abre a janela e ñ da erro nenhum.

Sei que tem alguma coisa de errado e ñ estou conseguindo identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá.. achei o erro..

<input type="submit" value="OK" onclick="abrirPag( document.form.codigo_cat.value, document.form.codigo_pac.value )">
e:

window.open('cad_resultado1.php?categoria='+categoria+'&paciente='+paciente+'cad_resultado1','height=500, width=500, top=140, left=330, scrollbars=yes')

Tópico Movido:

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Javascript / DHTML

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver, agradeço muito sua ajuda, ela realmente foi fundamental.

Para ficar registrado o erro foi o seguinte:

Meu arquivo tenho um rotina onde faço a seleção do paciente para cadastrar os resultados de exames dele, logo depois dessa seleção e colocar na tela alguns dados dele eu utilizo um :

<form method="post" name="form">

Dentro deste form esta a categoria e ñ estava o paciente que tinha selecionado antes do form, então eu utilizei dentro do form o:

<input type="hidden" name="codigo_pac" id="codigo_pac" value="<?php echo $codigo_pac?>"

E ficou resolvido, mas precisei fazer a seguinte alteração no window.open.

Estava assim:

window.open('cad_resultado1.php?categoria='+categoria+'&paciente='+paciente+'cad_resultado1','height=500, width=500, top=140, left=330, scrollbars=yes')

Ficou assim:

window.open('cad_resultado1.php?categoria='+categoria+'&paciente='+paciente+'&cad_resultado1','height=500, width=500, top=140, left=330, scrollbars=yes')

-- Coloquei um & antes de cad_resultado1....

Muito, mas muito obrigado mesmo pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora surgiu outro problema,

Ele ñ está reconhecendo as dimensões colocadas, fica sempre com tele cheia:

window.open('cad_resultado1.php?categoria='+categoria+'&paciente='+paciente+'&cad_resultado1','height=500, width=500, top=140, left=330, scrollbars=yes')

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada na sintaxe desse método.. tá faltando parâmetros ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.