MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Error 2 Nenhuma sobrecarga para o método 'RetornarDados' obtém '1' argumentos D:\Solution_WebService_Integracao\webservice_integracao\App_Code\Service.cs 31 17 D:\...\webservice_integracao\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Atualize a referência do web service e verifique se o método invocado tem a quantidade de parâmetros correta. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Atualize a referência do web service e verifique se o método invocado tem a quantidade de parâmetros correta. Att Valew, não era isso não, mas esta dica me fez lembrar o que podia ser e resolvi obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 O que era? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 O que era? Abraços... Controle de versões do SourceSafe, sempre que eu atualizava a refencia WEB ele me informava que o arquivo tinha sido alterado externamente ao VS e pergutanva se eu queria reler o arquivo e eu com meu ingles péssimo respondia não, e ficava trabalhando sempre com o arquivo com uma referencia antiga até que criei vergonha e traduzi o alerta da caixa de diálogo e entendi do que se tratava e aí sim fomo surpreendidos novamente. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites