Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

line_martins

Mensagem de item não encontrado em pesquisa

Recommended Posts

Oi Pessoal !!!Eu estou tentando dar uma mensagem de "item não encontrado" quando não existe o que a pessoa procurou na pesquisa no banco de dados.... Eu queria fazer : Se TIVER ALGUM REGISTRO então irá mostrar SE nÂO mostra REGISTRO NÃO ENCONTRADO...Por favor eu imploro q me ajudem... é muito urgente....Obrigada!!!Abaixo está o meu código:<%varpn = request.form("txtpn")varer = request.form("txter")vareng = request.form("cmbeng")varstatus = request.form("cmbstatus")%><%Set Rs2 = Server.CreateObject ("ADODB.recordset")Sql2 = "Select * From tabela_dados where pn = '"&varpn&"' or ER_CA = '"&varer&"' or eng = '"&vareng&"' or status = '"&varstatus&"'"Rs2.Open Sql2, Conexao, 3, 3 %><% Rs2.movefirst %>// Aqui é onde são mostrados os registros!!!!!!!!! :huh: <table border="0" width="100%" cellspacing="0" cellpadding="0"> <% Do while Not Rs2.EOF%><table> <tr> <td width="20%"><font face="Verdana" size="1"><b>Part Number:</b> <%=rs2.fields("pn")%></font></td> <td width="20%"><font face="Verdana" size="1"><b>   ER/CA:</b> <%=rs2.fields("er_ca")%></font></td> <td width="20%"><font face="Verdana" size="1"><b>   Engenheiro:</b> <%=rs2.fields("eng")%></font></td> <td width="20%"><font face="Verdana" size="1"><b>   Status:</b> <%=rs2.fields("status")%></font></td> </tr> <% Rs2.movenext loop %> <% Set Rs2 = Nothing Conexao.Close %></body>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo abaixo do:

Rs2.Open Sql2, Conexao, 3, 3
você faz assim:

if rs2.EOF or rs2.BOF then  response.write "Não foi encontrado resgistro!"  Set Rs2 = Nothing  Conexao.Close else' Aqui você coloca o resto de seu código, onde está o while.end if

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.