Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GGerminiani

Crystal Resports 4.6

Recommended Posts

Galera...

Sério, eu imploro por ajuda... estou até com dor de cabeça (literalmente), de tanto procurar na net e não conseguir ajuda...

bom... é o seguinte... baxei na inteernet um CR na versão 4.6..

estou utilizando o VB 6, junto com um BD do ACCESS 2000.

até então SÓ INSTALEI esse Crystal Reports e mais nada.

Quando vou montar o relatório no próprio CR, seleciono por exemplo STANDARD, DATA FILE, procuro o meu BD (amare.mdb), mas quando dou ADD... me pede uma Senha.... eu não tenho coloquei senha alguma... minhas permissões estão de livre acesso... mas a partir daí... esquece não dá mesmo.

Por favor, me ajudem.

Grato,

Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você diz, quando dá addnew no banco de dados está pedindo a senha?

Pode postar a parte de seu código que está fazendo isso? E me parece que seu problema é direto com o access, não com o CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Você diz, quando dá addnew no banco de dados está pedindo a senha?

Pode postar a parte de seu código que está fazendo isso? E me parece que seu problema é direto com o access, não com o CR.

Olá Claudio.

Então... não é no VB... é no próprio Crystal... eu queria anexar um print aqui, mas acho que não da... mas então... abrindo o programa do CR, vou em novo, STANDARD - ok, DATA FILE, seleciono o BD, quando dou ADD... dai vem um espaço para preencher a senha dizendo: Microsoft Access Password..

E fica nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro GGerminiani, boa tarde!

É o seguinte, abra o ACESS, vá em FERRAMENTAS->Segurança->Contas de Usuários e Grupo.

Em estando ali, na aba USUÁRIOS, onde tem o botão Limpar Senha, pressione-o tanto em administradores como usuários, ou seja terá que selecionar usuarios e Limpar Senha, dê OK. Essa é a primeira etapa, logo após saia dai.

Em FERRAMENTAS->MACRO->SEGURANÇA, marque a Ultima opcão e dê OK! E Voialá, o BD estara totalmente liberado sem pedir senha.

qq duvida meu E-Mail: dilson017@uol.com.br

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro GGerminiani, boa tarde!

É o seguinte, abra o ACESS, vá em FERRAMENTAS->Segurança->Contas de Usuários e Grupo.

Em estando ali, na aba USUÁRIOS, onde tem o botão Limpar Senha, pressione-o tanto em administradores como usuários, ou seja terá que selecionar usuarios e Limpar Senha, dê OK. Essa é a primeira etapa, logo após saia dai.

Em FERRAMENTAS->MACRO->SEGURANÇA, marque a Ultima opcão e dê OK! E Voialá, o BD estara totalmente liberado sem pedir senha.

qq duvida meu E-Mail: dilson017@uol.com.br

Espero ter ajudado.

é... num é por nada não... mas num funcionaou nã... =/

´... essa parte de limpar senha eu fiz... mas a parte de ferramentas>Macro... lá num tem nada de segurança... só tem EXECUTAR MACRO e EDITOR DO VISUAL BASIC....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.