Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BUDA

Colocar site em modo offline para uma apresentação

Recommended Posts

Olá Galera!! Está sendo o meu primeiro post php, estou começando a aprender essa linguagem.

Estamos fazendo um portal em php + css + html, até agora rodou tudo beleza em modo online. Mas o lugar da reunião aonde vamos ter que apresentar o portal está sem internet, então temos que apresentar esse portal em modo offline, mas quando vou ver no WampServer ele não aparece os swf e nem o vídeo, será que há essa possibilidade de colocar ele em modo offline e ele ler todos os swf e vídeo para que possamos apresentar ele nesse lugar sem net?

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso tem cara de erro de HTML.

os caminhos estão corretos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então William Bruno, os caminhos estão corretos, mas o que me intriga é que no modo online funciona normalmente, ai quando vou no wampserver e local host ele não consegue lê os swf e nem o video, e o mais engraçado ainda é que ele manda instalar o flash player 10, e já temos o flash player instalado, mas quando mando ele instalar, ele fica lendo a pagina mais não abre nenhum swf e nem o video, e o resto da estrutura ele reconhece tudo certinho. Estamos usando o windows xp 64 bits será que isso influência em alguma coisa?

E o problema é que a reunião é agora a tarde rsrsrs ferrou tudo rsrs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como você embeda os swf na página?

com tag: <object>, <embed>... ? ou com Javascript.. ?

Cara, acredita no que eu to falando.. isso é erro de HTML, não tem nada a ver com php ou o servidor..

Compartilhar este post

Link para o post

Então estamos usando <object> para os swf.

Aqui está o código.

<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" width="957" height="111">             <param name="movie" value="swf/BANNER_TOPO.swf" />             <param name="quality" value="high" /><param name="menu" value="false" /> <param name="wmode" value="transparent" />             <!--[if !IE]>            <object data="BANNER_TOPO.swf" width="957" height="111" type="application/x-shockwave-flash">                 <param name="quality" value="high" />                 <param name="menu" value="false" />                 <param name="pluginurl" value="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" />                 <param name="wmode" value="transparent" /> </object><![endif]--></object>

E para o vídeo esatamos usando <embed>.

Aqui está o código:

div id="video_home">

<EMBED SRC="TANQUE-REDE_WMV.wmv" TYPE="video/x-ms-asf-plugin" WIDTH="450" HEIGHT="300" AUTOSTART="1" SHOWCONTROLS="1" PLUGINSPAGE="http://www.microsoft.com/netshow/download/player.html">

</div><!-- fim do banner topo -->

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, existe ou não a pasta: swf ?

data="BANNER_TOPO.swf"

value="swf/BANNER_TOPO.swf

E outra, embed é uma tag obsoleta..

tenta usar assim:

<object width="150" height="70" data="http://www.transpiracao.com.br/flash/logotrans.swf" type="application/x-shockwave-flash"> 
			<param name="src" value="http://www.transpiracao.com.br/flash/logotrans.swf" /> 
			<param name="wmode" value="transparent" /> 
		</object>

apenas alterando o data, e o src

o arquivo .swf está lá mesmo ? e está em letras maiusculas ? só por esse trecho de HTML, parece que o projeto ignorou várias 'boas práticas' de programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Willian, a pasta swf existe sim e arrumei o caminho tb. Coloquei o código dessa forma:

<object width="957" height="111" data="swf/BANNER_TOPO.swf" type="application/x-shockwave-flash">                         
<param name="src" value="swf/BANNER_TOPO.swf" />                         
<param name="wmode" value="transparent" />                 
</object>

E ele continua não lendo, e agora formou um x vermelho no canto superior direito aonde está o espaço reservado para o swf.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora quando fechei o arquivo, fui abrir novamente ai ele apareceu uma mensagem, falando que tem um <object> tag, ai ele pede se eu quero ou não converter em javascript, então coloquei que sim e ele me deu esse seguinte código:

<script src="DWConfiguration/ActiveContent/IncludeFiles/AC_RunActiveContent.js" type="text/javascript"></script>
<div id="banner_topo">

<script type="text/javascript">
AC_FL_RunContent( 'width','957','height','111','data','swf/BANNER_TOPO.swf','type','application/x-shockwave-flash','src','swf/BANNER_TOPO','wmode','transparent' ); //end AC code
</script><noscript>

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não sei trabalhar com o Dreamweaver, só entendo de códigos...

você estava testando num browser? ou no visualizador dele?

quer que eu mova o tópico ?

Compartilhar este post

Link para o post

Willian estou fazendo agora dessa forma, mais ainda não está dando muito certo.

Estou seguindo dessa forma:

Insira no cabeçalho da página – antes do Body

<script type="text/javascript" src="flash.js"></script>

Nota: Se você for inserir o arquivo flash.js em outra pasta que não seja a raiz, acrescente a pasta no início do src, por exemplo vamos supr que você insira o js na pasta include, então o código ficaria:

<script type="text/javascript" src="include/flash.js"></script>

No local onde você quer que apareça o flash insira o código

<script type="text/javascript">

GerarSWF("nome_do_arquivo.swf",245,506,"menu");

</script>

Será que está alguma coisa errada nesse código?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, desnecessário esse Javascript.. se não funcionou com a tag <object>, não vai ser JS que vai fazer funcionar.

movido a pedido do usuario.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.