Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BUDA

Colocar site em modo offline para uma apresentação

Recommended Posts

Olá Galera!! Está sendo o meu primeiro post php, estou começando a aprender essa linguagem.

Estamos fazendo um portal em php + css + html, até agora rodou tudo beleza em modo online. Mas o lugar da reunião aonde vamos ter que apresentar o portal está sem internet, então temos que apresentar esse portal em modo offline, mas quando vou ver no WampServer ele não aparece os swf e nem o vídeo, será que há essa possibilidade de colocar ele em modo offline e ele ler todos os swf e vídeo para que possamos apresentar ele nesse lugar sem net?

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso tem cara de erro de HTML.

os caminhos estão corretos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então William Bruno, os caminhos estão corretos, mas o que me intriga é que no modo online funciona normalmente, ai quando vou no wampserver e local host ele não consegue lê os swf e nem o video, e o mais engraçado ainda é que ele manda instalar o flash player 10, e já temos o flash player instalado, mas quando mando ele instalar, ele fica lendo a pagina mais não abre nenhum swf e nem o video, e o resto da estrutura ele reconhece tudo certinho. Estamos usando o windows xp 64 bits será que isso influência em alguma coisa?

E o problema é que a reunião é agora a tarde rsrsrs ferrou tudo rsrs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como você embeda os swf na página?

com tag: <object>, <embed>... ? ou com Javascript.. ?

Cara, acredita no que eu to falando.. isso é erro de HTML, não tem nada a ver com php ou o servidor..

Compartilhar este post

Link para o post

Então estamos usando <object> para os swf.

Aqui está o código.