Mostarda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 bom recentemente eu comprei um pc, soh que a placa mãe dele ñ vem mais entradas PS2 somente USB, eu usei este adaptador aqui para poder usar meu teclado http://www.webnort.com/loja/images/u04-ps2-01.jpg, modelo do meu teclado é esse http://www.babooforum.com.br/forum/uploads/monthly_06_2009/post-434184-1245430087_thumb.jpg, mais ele bugo todas as teclas de atalho em cima e algumas como o "?" tenho que pressiona "atl Gr + w" pra aparece, quando entro em jogo, exemplo o cs eu ando pra frente pressionando "w" e se aperto "a" ele anda na vertical até ai tudo bem mais se solta o "a" ele para de anda dai tem que clica de novo no "w" pra ele anda pra frente se deixa pressinado após largar o "a" ele ñ anda, ou seja ñ tem como joga, bom oq eu quero saber realmente é se tem como corrigir isso, ou eu irei ter que comprar um teclado "USB", mais se eu comprar o teclado "USB", esse bug no windows 7 ñ ira mais acontecer certo? e outra o winowsXP sera que vai acontecer isso tbm? bom é isso abrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Creio que isso seja configuração de idioma mesmo. 1Clica com o botão direito na sua barra de tarefas 2 Vá em barra de ferramentas 3 Clique em Barra de idioma se ela estiver desativada. Normalmente aparece um balãozinho com um ponto de interrogação la em baixo 4 Clique com o botão direito nele, e clique em configurações. -- Se tiver a opção Português (Brasil) 5 selecione a opção Ingles (Estados Unidos) 6 Clique em remover 7 clique em Ok, vai aperecer uma mensagem 8 clique em Ok e depois remova o Ingles(estados Unidos) novamente 9 clique em Ok novamente. Caso não tenho o Português(Brasil) 10 Clique em Adicionar 11 Em Idioma de Entrada Selecione o Portugues(Brasil) 12 Em Layout do teclado/IME Escolha Portugues(Brasil - ABNT) 13 CLique em Ok 14 Volte para o passo 5 ao 9. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mostarda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 vishi cara num deu n, o problema num deve ser esse acho q dessa m***** do adaptador vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Aqui na empresa tenho PC com esses adaptadores.... inclusive tem uma maquina que tem um adaptador que de 1 USB vira dois PS/2... ou seja numa USB ligo um teclado e um mouse PS2 e nunca tive problemas. Aqui é Windows XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mostarda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 poise vo texta esses adaptadores no winXP pq no sevem ta bugando vlw abrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites