Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

James Mommensohn

Numero de Foreign Key de uma tabela

Recommended Posts

Olá pessoal...

Estou fazendo a modelagem de um banco de dados e estou precisando fazer e ligações de foreign key com uma tabela, mas o MySQL 5.1 não permiti eu selecionar a tabela filho quando faço a configuração deste tipo de chave. A tabela já possui duas FK e eu quero adicionar a terceira. É nesse momento que eu não consigo fazer o que desejo.

Estou utilizando o Workbench para modelar o sistema e ele me informa que existe um bug, como segue abaixo.

Exception = System.Runtime.InteropServices.SEHException

Message = External component has thrown an exception.

FullText = System.Runtime.InteropServices.SEHException: External component has thrown an exception.

at bec.FKConstraintColumnsListBE.get_column_is_fk(FKConstraintColumnsListBE* , NodeId* )

at MySQL.Grt.Db.FKConstraintColumnsListBE.get_column_is_fk(NodeId node)

at MySQL.GUI.Workbench.Plugins.DbMysqlTableFkColumnListModel.columnEnabledFkNodeControl_CheckStateChanged(Object sender, TreePathEventArgs e)

at System.EventHandler`1.Invoke(Object sender, TEventArgs e)

at Aga.Controls.Tree.NodeControls.NodeCheckBox.OnCheckStateChanged(TreePathEventArgs args)

at Aga.Controls.Tree.NodeControls.NodeCheckBox.OnCheckStateChanged(TreeNodeAdv node)

at Aga.Controls.Tree.NodeControls.NodeCheckBox.SetCheckState(TreeNodeAdv node, CheckState value)

at Aga.Controls.Tree.NodeControls.NodeCheckBox.MouseDown(TreeNodeAdvMouseEventArgs args)

at Aga.Controls.Tree.TreeViewAdv.OnMouseDown(MouseEventArgs e)

at System.Windows.Forms.Control.WmMouseDown(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks)

at System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)

at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m)

at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m)

at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)

Alguem saberia me informar se isso é uma restrição da ferramenta ou se é um bug mesmo da IDE.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá James Mommensohn,

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (MySQL) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: MySQL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.