Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kamykaze

pop up (problemas)

Recommended Posts

E ae pessoal, td certo, sei que é um assunto com bastante tópicos explicando.

Minha dúvida não é quanto a fazer o pop up, ele está funcionando certinho, mas assim, fui colocar a ação em outro banner e nesse outro banner não abre o pop up no internet Explorer, no Firefox funciona certo

Copiei a mesma ação do banner que funciona, só alterei o endereço e o nome da janela, o resto dos parametros vai ser padrão... não estou no meu pc, depois posto a ação que estou usando, se alguem tiver uma idéia do porque funciona em um e a mesma ação em outro não funciona... hehe fico no aguardo.

Outra dúvida, aproveitando o post, tenho um topo em flash, com tamanho de 1007x200, e na mesma página uns 10 banners de 120x60 e 2 fullbanners em flash de 468x60.

O topo, carrega certinho, os banners tbm, só que os fullbanners estão demorando pra carregar, chequei o tamanho pra ver se não estão pesados, estão bem pequenos, um tem 22kb o outro 40 e pouco, estou chamando esses dois fullbanners atravez de um outro swf que vai trocar o banner a cada período de tempo...

se alguem tiver uma idéia... hehehe.. té+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Kamykaze, bom saber onde lhe encontrar. O pessoal tá perguntando por você, rsrsrs.

Fica legal você informar o action e também a versão dos navegadores.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.