Daw 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Como já disse eu topo, apesar de que o site dessa instituição não tá nada horroroso não. Mas eu topo.... outra coisa, não há outras instituições nao?! Vamos ver no que dá :D []s :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Salve.Mas enquanto isso continuem mandando sugestoes.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Ae Tygra !! Sua idéia é maravilhosa !! :D Mas concorda que para fazermos um site legal pras intituições teriamos que entrar em contato realmente, não só pelo telefone. Pois precisaríamos de informações conhecer ainstituição visualmente, para mantermos um contato melhor com tal. Tb tem outro lado esses site são feitos por "pequenos designer" tipo fundo de quintal que fazem seus serviços por alguns trocados, ou não ! (Aí você pensa nossa o pessoal cobra até das intituições ?? :P Pior que sim pois é uma maneira deles ganharem uma grana)..... retornando ao assunto, o site feito pelo designer seria perdido assim como o dinheiro da instituição que pagou, e chega nós como bons samaritanos e construímos um super site :P .... meio sem sentido !! E além do mais não seria possível uma atualização caso fosse pedida pelos donos da instituição. Ae vai de cada um se quer ajudar ou não !! Certo ?? Só não acho que ficaria bem para um desafio !! :o Só para completar a idéia o primeiro link que foi dado por você !!http://www.gaccbahia.org.br/ foi feito pelo http://www.axisweb.com.br/ , agora eu pergunto será que a instituição iria deixar o seu webmaster contratado ou que faz um serviço legal pra eles só para pegarem um layout legal e nunca mais ter suporte dos proprietários do layout no caso seria os participantes do desafio !! Essa é a minha opinião...... analisem a idéia !! :) Fui !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xsequeladox 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 :) Ae pessoal meu nome é lucas e já mexo com programas da macromedia a algum tempo, e me interessei muito nessa doidera de desafios!! quero saber como participo, se é só chegar ou koé?!! me expliquem pq to loko´pra participar!! falow!! :D ae! xsequeladox@aol.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Fala galera, td beleza...Eu acho que para se ter um desafio baseado na criatividade de cada participante, todos devem receber um kit composto por fotos, logotipo(se a instituição já tiver um), textos informativos, etc...para que todos comecem no mesmo nivel.Falow :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Fala galera, td beleza...Eu acho que para se ter um desafio baseado na criatividade de cada participante, todos devem receber um kit composto por fotos, logotipo(se a instituição já tiver um), textos informativos, etc...para que todos comecem no mesmo nivel.Falow :unsure: humm eu gostei da idéia :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Fala galera, td beleza...Eu acho que para se ter um desafio baseado na criatividade de cada participante, todos devem receber um kit composto por fotos, logotipo(se a instituição já tiver um), textos informativos, etc...para que todos comecem no mesmo nivel. Falow B) humm eu gostei da idéia ;) Isso aê galera! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando José 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Achei a ideia muito boa, e melhor ainda se agente for reformular algum site de instituiçãoProgramo em PHP & mySQL, se tiverem interesse eu posso estar fazendo o sistema.fernando@pixelsa.com.brt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 vamos lá pessoal, já ta na hora de sair esse desafio!!!! ou vamos só enrolar???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xsequeladox 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 _-_-_-_-_OTO-_-_-_-_-_-_-_Cara não manjo de programação mas posso arranjar um "maluco" que manje qualquer coisa me manda e-mail...e assim ó to loco pra começar a trabalhar em alguma "coisa" falow?!ah!! quase me esqueço!! pessoal tem muitas lugares que podemos ajudar é só escolher na lista telefônica e já eras..aqui em Porto Alegre mesmo tem o pao dos pobres, casa de amparo, etc blá blá blá se vcs quiserem eu vejo isso agora fui!!até +fuiiiiiiiiiiiiiii :D --------O mundo é dos espertos---------------(fodam-se os invejosos)------ B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites