babu 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Salve.Ae galera estamos mandando umas regras, para que seja analizados por vcs e mandarem umas sugestões.-> Quantidade de páginas - um único index-> Tamanho - Para visualização 800 X 600-> Programação - não permitido, exeto css, javascript e dhtml-> Behavior - todos permitidos (pra ver a moçada aloprar)-> Janelas - chromelless e fullscreen não permitidas-> Imagem - de todo jeito e tamanho, menos no formato swf (pode ser feita no flash, mais tem que ser exportada para GIF)-> ---ografia esta proibido.Estamos esperando sugestões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Eu acho q esta tudo ok.>>índio>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 humm interessante.... mas ai!!! valeu sons entre outros???Vai ser a index estilo portal? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 humm interessante.... mas ai!!! valeu sons entre outros???Vai ser a index estilo portal? ;)Salve.Ae vai da criatividade de cada um se portal, ou site pessoal, so naum vale ---ografia.Mas estamos querendo sugestões. Ainal de contas este desafio é para vcs.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 É pra desenvolvermos um site, este é o desafio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Foi Mal Babu, mas é que peguei o bonde andando. Deixa ver se entendi. É pra desenvolvermos um site, este é o desafio?Valeu ! não é bem um site!! só a index de um site, estilo portal ou sei la oque!!!só que tem que ser feito no dreamweaver!!! mas ai o site não vai poder ter nada de animação flash né!!!è que eu nem manjo de flash ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Fale babu,dou meu apoio, se bem que que quase não irei conseguir postar um trabalho..Mas espero vez ou outra conseguir postar umzinho, pelo menos...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Automat 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Quero participar! Como faz? Só postar aqui o link do meu index? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Só uma pergunta, vai ser sugerido o tema????>>índio>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HelioDesigner 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Oi Pessoal DWAcho que som deveria ser aceito.Hélio MatteviwebdesignerFlorianopolis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KakaBOY 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 vale desenvolver o layout no FW ou PS?ou eh soh DW mesmo?no resto concordo com as regras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 kakaBOYvale sim...só não vale, em termos de imagem, usar extensão SWF (flash)vale fazer no corel, depois mandar pro photoshop, 3d max, maya, o que vocês quizerem....hauhauahauhapelo menos é assim q eu penso...vão postando sugestões ae...até o fim da semana estamos aceitando sugestões aeT+ perai, temos q ver tb o que vai ser avaliado, por que c valer layouts desenvolvidos nos programas 3D vai sair do dremweaver, por isso acho q deveria ser criado todo no dremaweaverc não quem fizer a imagem com mais porpurina com certeza vai ganhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Fala Galera,Bom Quanto ao desafio, acredito que as imagens devem ser desenvolvidas no FW por se tratar de ferramenta Macromedia, ficam assim DW e FW, diz ai babu e isto mesmo que eu entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Fala Galera,Bom Quanto ao desafio, acredito que as imagens devem ser desenvolvidas no FW por se tratar de ferramenta Macromedia, ficam assim DW e FW, diz ai babu e isto mesmo que eu entendi Salve.Ae volpisp, quanto as imagens pode ser feitas em qq editor de imagem a unica coisa que naum pode é inserir imagem swf.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Sugestão:Realmente depois do site pronto vai ficar dificil sabermos como foi feito.Então proponho o senguinte: um desagio de melhor design!Só uma coisa, n sei se seria justo aceitar sites feitos em flash, pois os recursos não se comparam, né?O q vcs acham? Sendo assim o site poderia ser feito não só no drw mas também em front page, golive...O que valeria mesmo seria o design...AT>>índio>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Sugestão:Realmente depois do site pronto vai ficar dificil sabermos como foi feito.Então proponho o senguinte: um desagio de melhor design!Só uma coisa, n sei se seria justo aceitar sites feitos em flash, pois os recursos não se comparam, né?O q vcs acham? Sendo assim o site poderia ser feito não só no drw mas também em front page, golive...O que valeria mesmo seria o design...AT>>índio>> humm boa idéiapois só Deus é que vai saber em q programa a criatura fez as imagens!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 façam um site estilo portal pra uma instituiçao carente ai depois da pra eles o site gente - vamos ajudar uma instituição VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII vamos pegar um site de uma instituição bem prodreira e refazer io site deles - ai poe o antes e depois ai o cara da instituição escolhe o mais bonito ai tanto a instituição sai ganhando quando quem fez q poe o site no portifolio - isso sim é uma ideia q vai ser bem usada Apoio vamos reformuçar sites toskos ehehehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Salve.H2oO, da uma lida no primeiro post deste topico, tem algumas regras, e nos moderadores estamos querendo sugestões de vcs para que nos possamos iniciar o nosso desafio.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Mto maneroooo desafio! Esse eu participo hehe se tiver tempo... SUGESTÃO: Ditem um tema e o cara manda ver na index e pronto. Se o tema for ajudar a instituição por xemplo faça assim: Instituição tal tal tal e teremos que ter todos os dados da instituição e assim todos os concorrentes fariam a index praquela instituição e participarão do desafio ao mesmo tempo.... f*** issop neh?! []s e to dentro ;) ! ... ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Manda vê minina!!! []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites