Werner Melo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Estou fazendo um CD institucional para apresentar um produto, porém foi feito totalmente em Flash CS4 e colocados em SWF separados contendo botões que façam a ligação entre eles. Como faço para comunicar um SWF com outro? No caso de adicionar um link de internet, como faço para que funcione ao mesmo tempo a comunicação dos SWF e a link com a internet na mesma página? LEMBRANDO QUE SERÁ O CD QUE SERÁ ABERTO E VÁRIOS COMPUTADORES, AS INFORMAÇÕES DEVEM SER LIDAS DO CD. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Nao entendi, qse nada. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 O Flash CS4 permite criar documentos em AS2 ou AS3. Fica melhor que informe inicialmente qual a versão dos arquivos swf. Para fazer a ligação através de botões, semelhante a links em uma página html, será necessário usar Action Script (daí perguntar qual a versão dos documentos). Nunca adicionei links externos em um executável, mas isso é fácil de testar. Não dá para lhe auxiliar por enquanto, sem saber como será a estrutura "mestre" (semelhante a uma página web) que irá "carregar" os diferentes arquivos swf ao clique dos botões. Adicione mais detalhes, e também mencione qual o conhecimento que possui de Action Script. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Werner Melo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Foi criado no Flash CS4 e em AS2 um CD interativo com algns SWF, separados para ser acionado por botões. A versão dos SWF são Flash Player 10. Nos botões colocados nos arquivos en contram-se caminhos que levam a outro arquivo, assim de que maneira posso fazer esta ligação de um SWF para outro SWF? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Werner, eu uso AS3. Fica melhor que você publique qual o action que tem nos botões, assim os colegas do AS2 podem lhe auxiliar a fazer algum ajuste para a finalidade que você precisa. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Werner Melo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Independente da versão do AS, o que eu quero e COMUNICAR o SWF com ourto, ou seja, com se fosse abrir uma outra pagina dentro da mesma. O botão funciona normalmente, mas a ação é que lhe falta. São vários SWF diferentes mas sem ligação alguma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Para comunicação entre swfs, utilize : "LocalConnection" Quanto a sua outra pergunta sobre "...link com a internet na mesma página..." eu não entendi muito bem. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Werner Melo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Qual seria a formação de código para poder fazer a ação funcionar? principal.swf -> segundário.swf Na mesma pagina em SWF, existe um botão que vai para outra pagina de SWF e também existe um site(link). Quero fazer funcionar NA MESMA PAGINA tanto o botão como o site. Pois ao configurar a publicação somente existe dois "Local playback segurity" : Access local files only / Access network only. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2010 Independente da versão do AS, o que eu quero e COMUNICAR o SWF com ourto, ou seja, com se fosse abrir uma outra pagina dentro da mesma. O botão funciona normalmente, mas a ação é que lhe falta. São vários SWF diferentes mas sem ligação alguma. O AS deve ser compatível a versão do documento, sem ações nenhum botão funciona normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites