stromdh 15 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Galera, to com uma duvidazinha da seguinte ordem... fiz um site todo em flash mas o cliente quer ele mesmo atualizar o site sem precisar abrir o fla. entao fiz tudo em xml, os textos ele atualiza as tags e as fotos o cara sobreescreve as fotos que ele deseja substituir. foi tudo as pampas, o resultado final ficou muito bom e o cliente ficou muito feliz. Só que está acontecendo um probleminha com o site publicado... as imagens que são leves e que estão externo têm demorado pra carregar... coloquei um preloader e tudo bem bacana, mas fiquei com uma dúvida muito grande... nunca tinha feito muita coisa em xml, eu utilizava o metodo movieClipLoader. Gostaria de saber (se alguém tem essa resposta) o porque as imagens demoram a carregar e o que devo fazer pra que elas carreguem rapidinho, ja que são leves e estão fora do flash. Recebi a informação que devo integrar tb o ajax que nao manjo nada. Alguem pode me dar essa luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Mantenha o "MovieCLipLoader" para carregamento dos objetos externos, se for arquivos de texto, utilize "LoadVars". Quanto a demora, isso é muito relativo, depende da máquina do usuário (cache), conexão e muitos outros fatores que não estão ligados diretamente ao Flash ou programação... A melhor forma de testar, é rodar o filme localmente e verificar através do próprio Flash o status do carregamento (Bandwidth Profiler). Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stromdh 15 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 se usar o MovieClipLoader vou precisar de um arquivo txt para cada campo de texto, no xml coloco todo o texto de todos os setores do site num único arquivo e o cliente nao corre o risco de se confundir entre varios arquivos de texto, mas em contrapartida ele nao pode se confundir nas tags... mas tomei o cuidado de identificar as tags conforme o local do site. Você teria uma outra sugestão fora o xml? tem como eu colocar todo o texto em um arquivo txt e usar o MovieClipLoader? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites