RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Foi buscar o site na página mo imasters mas não o encontrei. A parceria acabou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Desconhecia a parceria e não sei dizer se acabou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Desconhecia a parceria e não sei dizer se acabou Melhor explicar: Quando eu buscava a parte de downloads sempre era redirecionado apara o site do ultradownloads por isso eu citei parceria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Também já tentei acessar algumas vezes o site da telelista em meus Favoritos e era redirecionada para um outro buscador que nunca ouvi falar. A segurança do meu PC sempre esteve em dia, nunca tive nenhum tipo de infecção (uso KIS 2009 - pago). A única solução que encontrei foi remover o endereço dos meus Favoritos, acessar o site da telelista pelo Google e depois adicionar novamente. Não sei informar como isso acontece, mas acontece. É algum tipo de redirecionamento involuntário, certamente feito por pessoas nada bem intencionadas e com muito conhecimento no assunto. O ultradownloads tinha publicidade gratuita por parte de alguns usuários de outro site com um "fórum" mais simples (me abstenho em mencionar o nome, é uma empresa respeitável). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Creio que a parceria ainda há mas a parte de downloads não existe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites