Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jefaum

[Arquivado] Vírus Global.exe, keyboard.exe (...)

Recommended Posts

Pessoal, o negócio ta tenso!

 

Alguns dias atrás meu computador começou a dae aqueles "bips" de erro no windows, mas sem mensagem de erro alguma!

 

Logo após aparece uma mensagem correndo na tela "This computer is being attacked" (tirei um print)

 

Formatei duas, das três partições do meu HD (inclusive a que estava instalada o windows)

 

Os anti-vírus reconhecem mas não excluem os arquivos... eles são encontrados como "Global.exe" "Keyboard.exe" entre outros.

 

O "Keyboard.exe" aparece para inicializar no "msconfig" (tentei retirar mas ele volta)

 

Usei o Combofix e foi uma "maravilha" pois eliminou os vírus (temporariamente)

 

Depois de mexer em umas fotos, os "dito cujo" voltaram e executei o Combofix novamente (desta vez não apareceu a mensagem que meu pc tinha sido atacado)

 

Pelo que percebi, ao entrar em alguma pasta esses arquivos são de algum modo "ativados".

 

O que eu não posso fazer é deletar as fotos, pois são recordações de amigos, família, etc.

 

Tem alguma maneira de ELIMINAR DE VEZ com essa praga?

 

 

Desde já eu agradeço e aguardo resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.