Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigooliveira

Inserindo video.f4v no flash

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema, estou tentando inserir um video.f4v no flash, sei que é uma extensão do flash mas quando peço para importar não esta dando certo, alguém poderia me ajudar com este problema???

Desde já agradeço pela atenção

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informe qual a versão do Flash que está usando.

O formato F4V para vídeos é aceito a partir da versão CS4, necessita de um codec de alta qualidade (padrão H.264) com compactação muito eficiente.

FLV é o formato padrão para as versões anteriores do Flash e utiliza os codes mais antigos Sorenson Spark ou On2VP6.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o cs4, mas não entendo muito desta parte de video, eu preciso ter o codec para importar ou o usuário precisa ter instalado?

Caso eu precise ter instalado como saber se já o tenho?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá.

Para importar um vídeo, escolha a opção:

File > Import > Import Vídeo > Browse (localize o f4v) > escolha o Skin > Next > Finish.

Esta é a forma mais simples, ao gerar o swf o arquivo de vídeo já está em execução.

Obs: para rodar em um servidor, vai o swf + skin + vídeo.

Há outras formas, mas daí será necessário usar Action Script para ter o controle.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Para importar um vídeo, escolha a opção:

File > Import > Import Vídeo > Browse (localize o f4v) > escolha o Skin > Next > Finish.

Esta é a forma mais simples, ao gerar o swf o arquivo de vídeo já está em execução.

Obs: para rodar em um servidor, vai o swf + skin + vídeo.

Há outras formas, mas daí será necessário usar Action Script para ter o controle.

Oi, eu segui esse procedimento, mas quando os arquivos são publicados, parece que o player baixa o vídeo inteiro antes de reproduzir. Como faz para o download ser progressivo? O interessante seria que o player funcionasse como o do youtube, que o usuário pode assistir ao trecho que já foi baixado enquanto espera pelo carregamento do video completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, eu segui esse procedimento, mas quando os arquivos são publicados, parece que o player baixa o vídeo inteiro antes de reproduzir. Como faz para o download ser progressivo? O interessante seria que o player funcionasse como o do youtube, que o usuário pode assistir ao trecho que já foi baixado enquanto espera pelo carregamento do video completo.

A dúvida do colega era apenas como importar um vídeo.

Um exercício simples para quem está começando, não usa nenhum action.

Para um arquivo publicado, é melhor ter controle, ou seja, só iniciar a execução do vídeo ao clicar em Play.

Não precisa aguardar o carregamento completo, mas isso também depende do servidor e da banda do usuário.

Sugiro crie um tópico e informe o code que está usando. Eu uso apenas AS3.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.