F-gos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Pessoal estou com uma duvida preciso criar um cadastro de produtos e estou usando o drean cs4. para montar o sistema e gravar informações como descrição, preço.. tudo mais estou usando o drean cs4 com a função insert record. Mas não sei como fazer para cadastrar imagens com essa função. Imagino que tenha que se cadastrar o link da imagem no banco e salvar a imagem numa pasta no serv. como fazer isso .. alguem pode dar uma força??? pasar um tuto... uma video aula.. desde ja agradeço.. fico no aguardo. t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Man, o Dream não terá uma ferramente que faça esse uploads. Nesse caso instale uma extensão do procure o developer toolbox faça tudo para você, tem uns bastante tutoriais no portal do imasters. Mas interessante mesmo é você aprender a fazer isso manual né? Boa sorte ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Como você quer fazer com o Dreamweaver, vou mover para o fórum de Dreamweaver. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites