lipsytrance 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 olá pessoal! bom minha dúvida é o seguinte tenho 2 swf's um "principal" e outro "externo" o arquivo principal carrega o outro arquivo dentro dele com um preloader o código ficou assim: stop(); //Declaração de Variável var carrega:Loader = new Loader(); // Carregando o arquivo escolhido na variável CARREGA carrega.load(MovieClip(root).link); // Verificação de Eventos de Carregamento carrega.contentLoaderInfo.addEventListener(ProgressEvent.PROGRESS, carregando); carrega.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, completo); //Funções de Carregamento function carregando(evt:ProgressEvent):void { var perc:Number=evt.bytesLoaded/evt.bytesTotal; barra.scaleX=perc; percentual.text=Math.floor(perc*100)+"%"; } function completo(evt:Event):void { MovieClip(root).container.removeChildAt(0); MovieClip(root).container.addChild(carrega); play(); } mas tem um problema!o arquivo externo tem conteúdo ativo ou seja não é apenas imagem! tem botões scrolltext e outras coisas. O arquivo externo funciona normalmente, mas quando ele é carregado dentro do arquivo principal ele NÃO FUNCIONA! esse é o código do arquivo externo quando eu tiro a parte que importa o CAURINA TRANSITIONS não dá mais erro. gostaria de saber se tem como fazer o arquivo externo funcionar dentro do principal não sei se fui bem claro, mas é isso pessoal por favor me ajudem! agradeço desde já! import caurina.transitions.*; var yOffset:Number; var yMin:Number=0; var yMax:Number=sb.track.height-sb.thumb.height; sb.thumb.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, thumbDown); stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP, thumbUp); function thumbDown(e:MouseEvent):void { stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, thumbMove); yOffset=mouseY-sb.thumb.y; } function thumbUp(e:MouseEvent):void { stage.removeEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, thumbMove); } function thumbMove(e:MouseEvent):void { sb.thumb.y=mouseY-yOffset; if (sb.thumb.y<=yMin) { sb.thumb.y=yMin; } if (sb.thumb.y>=yMax) { sb.thumb.y=yMax; } var sp:Number=sb.thumb.y/yMax; Tweener.addTween(content, {y:(-sp*(content.height-masker.height)), time:1}); e.updateAfterEvent(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 antes de chegar na parte do código onde carrega, tem uma animação com alpha? Esse movieclip pode estar sobrepondo o container do arquivo externo, mesmo com alpha=0, ele pode estar como um 'vidro' por cima. Se for assim, você pode definir o visible desse objeto em false, quando na animação seu alpha ficar 0, e true, no inicio pra quando precisar novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipsytrance 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 valeu Michel! ontem de madrugada depois de quebrar a cabeça consegui resolver era isso mesmo! mas muitooooo obrigado por responder! era exatamente isso um "vidro" rsrs valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites