Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brunck

Onde fazer curso de Photoshop em Vitória-ES?

Recommended Posts

Galera, estou a procura de um curso de qualidade para design com photoshop ou webdesign em geral no Espírito Santo.

Alguém sabe me dizer algum lugar bom, e que vale a pena?

Abraços e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, eu moro em vila velha -ES

posso olhar um curso para você em vitória, tenho uma amiga que fez em um lugar mto bom, mas não me recordo agora o nome, vou ver com ela aqui e ja venho lhe avisar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo amigo!

Aguardo sua resposta, eu sou programador PHP, VB e C e como faço muitos sistemas para venda, dependo de um designer muito bom o tempo todo, mas nem sempre o designer está disponível.

Agora não quero mais depender de um designer e pretendo fazer 100% do meu trabalho.

Se souber de webdesigner, também seria bom.

Se você souber em vila velha também pode ser, pois estudo na UVV.

Abraços e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

se você quer msm só photoshop aconcelho a nem fazer curso gastar dinheiro na internet tem em geral tudo que possa aprender e aos poucos você aprende as ferramentes em tais utilidades

procure na net aprender ferramentas basicas e quando aprende va se aperfeiçoando

http://www.tutoriaisphotoshop.net/2006/10/arquivo-de-tutoriais.html <<< site com milhares de tutoriais relacionados a photoshop

OBS : Esta é minha opiniao , ou seja cada um com sua opinião ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ola gnt

aqui em Colatina tem um excelente curso de Photoshop e Illustrator (com enfase em moda) e outro excelente curso de Photoshop (com enfase em tratamento de fotos).

todos os 2 cursos sao ministrados por excelentes profissionais (que possuem experiencia e trabalham a mto tempo na area)

procurem por Bruno em comercial@matrizsistemas.com.br para pegar mais informacoes e o link do portifolio dos instrutores.

Compartilhar este post

Link para o post

DATAPOINT tem curso de Photoshop, Illustrator e outros vários cursos na área de Computação Gráfica, a DATAPOINT fica na Av. Rio Branco, Santa Lúcia, Vitória. (27)3324-6688 o site é www.datapoint.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.