carloswhite 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Douglas eu tenho uma duvida e talvez possa me ajudar, como eu poderia enviar o formulario abaixo somente para meu email, não necessitando de conexão com banco de dados. Obs: Preciso receber em meu email as informações identicas que estão no formulairo.htm que envia action=enviar.php eu tenho um formulario.html que enviar por metodo post e action=enviar.php Os codigos abaixo estão na pagina enviar.php Está funcionando as informações chegam no meu email, quanto as informações dos textfied estão ok tudo organizado, mas as informações que em .js chega em formato ASCII e não HTML (tabela, font, cor) O Exemplo do codigo que consta acima do formulario em .js segue abaixo: Preciso receber este script como sai na pagina formulario.html (porque?) ele deve vir como visualizado uma tabela com quantidade e valor total. Este script está na pagina formulario.html // --> </script><script language="JavaScript"><!-- window.defaultStatus = "INFORMAÇÃO" // --></script> ________________________________________________´PAGINA enviar.php <? // (linha abaixo) para quem vai o e-mail $MailToAddress = "fulano@brturbo.com"; // (linha abaixo) assunto do e-mail $MailSubject = "INFORMAÇÃO"; if (!$MailFromAddress) { // (linha abaixo) vai como enviado pelo campo abaixo $MailFromAddress = "INFORMAÇÃO"; } $Header = ""; $Footer = ""; if (!is_array($HTTP_POST_VARS)) return; reset($HTTP_POST_VARS); while(list($key, $val) = each($HTTP_POST_VARS)) { $GLOBALS[$key] = $val; $val=stripslashes($val); $Message .= "$key = $val\n"; } if ($Header) { $Message = $Header."\n\n".$Message; } if ($Footer) { $Message .= "\n\n".$Footer; } mail( "$MailToAddress", "$MailSubject", "$Message", "From: $MailFromAddress"); ?> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Resposta</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><div align="center"><font color="#333333" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Seu formulario de contato foi enviado com sucesso;!<br> <strong>Consultoria Tecnica</strong></font></div></td> </tr> </table> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 Olá carloswhite, Seu post foi dividido em um novo tópico. A referência onde seu post se encontrava é o seguinte tópico. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites