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Dokhah

[Resolvido] Material de Borracha

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galerall..sou novo aqui....é preciso da ajuda de vcs...

to fazendo uma chave de carro sendo que eu preciso de um material de borracha pra fazer a parte que segura dos botões do alarme e tals..sendo que não sei como posso fazer esse material...se puderem me ajuda gardeço...

desde de já obrigado.

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Boa pergunta! Antes de dar uma idéia de como você pode fazer tal material, seria interessante você informar qual renderizador você esta usando... Scanline, vRay, MentalRay,...?

 

Não sei se ajuda, mas a principio eu diria: Brilhos bem difusos, pouco reflexivo e com grande desfoque. Dependendo do seu render eu posso arriscar um set.

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Boa pergunta! Antes de dar uma idéia de como você pode fazer tal material, seria interessante você informar qual renderizador você esta usando... Scanline, vRay, MentalRay,...?

 

Não sei se ajuda, mas a principio eu diria: Brilhos bem difusos, pouco reflexivo e com grande desfoque. Dependendo do seu render eu posso arriscar um set.

 

 

 

Pow cara...eu to usando o render padrão o Scanline....

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bom, vamos lá... antes de tudo, acho que se for uma coisa que não necessite de abusar de conhecimento do render (que não parece o caso) seria interessante usar mental ray (claro, isso depende da sua experiencia com render) e iluminar com mr area omnis e skylights... tbm renderizar o ambient occlusion, isso tudo faz muita diferença...

no tocante a material, bom, da para fazer com poucas configurações... segue as imagens com os sets do material, espero que ajude.

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bom, vamos lá... antes de tudo, acho que se for uma coisa que não necessite de abusar de conhecimento do render (que não parece o caso) seria interessante usar mental ray (claro, isso depende da sua experiencia com render) e iluminar com mr area omnis e skylights... tbm renderizar o ambient occlusion, isso tudo faz muita diferença...

no tocante a material, bom, da para fazer com poucas configurações... segue as imagens com os sets do material, espero que ajude.

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Vlw T-Rex Pelas dicas...funcionou..so que quando fui colocar os valores no tiling...ficou meio chuviscado...deve ser por causa do render que não é o MR pq quando fui fazer um espelho com o render padão os valores parese que tem que muder...mais ta maneiro...vblw pela ajuda quando terinar eu posto aki..flws

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