lucasmi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Ola, sou novo aqui, sempre gostei de flash e entao resolvi comprar um livro sobre desenvolvimento de games, inciando meu projeto !! Bem tenho 2 frames, o primeiro com label "intro" e o segundo com label "play", minha tela de entrada esta dentro de um movie clipe entao meu codigo ficou: stop(); mnuStartButton.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clickStart); function clickStart(event:MouseEvent) { MovieClip(root).gotoAndStop("play"); } Simples nao e qual é o problema? No jogo deve-se controlar o helicoptero, portanto uso stage.listener para keydown e keyup para que isso funcione, quando eu clico em START ele vai para o label "PLAY", porem as teclas INPUTS nao funcionam ate eu dar um CLIQUE em qualquer lugar do STAGE!! voces sabem o que é isso? http://rapidshare.com/files/346977277/HeliGame.zip.html OBS: Percebi que se eu trocar o objeto BUTTON, no caso o start, para um MOVIE CLIP ou qq outra coisa, ele funciona perfeito, o problema acontece quando uso o symbol button !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Hoje na minha segunda tentativa descobri que seu publicar com FLASH PLAYER 9, sem mudar nenhuma linha do codigo, isso funciona normal !! Tem algum bug com flash player 10? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Depois de um dia resolvi essa m***** tenho que usar this.stage.focus = this; pra ele nao perder o foco no stage... Vi sem querer aqui http://www.filipesilvestrim.com/blog/21/02/2008/flash-player-loose-focus-with-button-removechild/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Já li aqui no fórum uma colega que mencionou ter problemas ao publicar uma página usando o flash player 10, com o 9 foi na boa. Outro usuário mencionou o uso da versão 10 apenas quando utilizar recursos que dependam da atualização. Por enquanto, nunca tive problemas, mas é bom estar informada. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites