Cássio Sá 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Olá, Um dia desses estava tentando upar fotos para o meu orkut, e não conseguia de modo algum pelo Firefox (browser que eu uso constantemente). Daí fui tentar fazer o processo em outros browser, quando percebi que todos os browsers que eu baixava, inclusive o internet explorer davam erro. Google Chrome: Esta página da web não está disponível. A página da web em http://www.google.com/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Mais informações sobre esse erro Veja, abaixo, a mensagem de erro original Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED): Erro desconhecido. Internet Explorer: O Internet Explorer não pode exibir a página da Web Você pode tentar: Diagnosticar Problemas de Conexão Mais informações Esse problema pode ser causado por vários motivos, incluindo: •A conectividade com a Internet foi perdida. •Site temporariamente indisponível. •O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não está acessível. •O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site. •Talvez haja um erro de digitação no endereço. •Se for um endereço HTTPS (seguro), clique em Ferramentas, clique em Opções da Internet, clique em Avançadas e verifique se os protocolos SSL e TLS estão habilitados na seção de segurança. Para usuários offline Ainda é possível ver feeds assinados e algumas páginas exibidas recentemente. Para exibir feeds assinados 1.Clique no botão Centro de Favoritos , clique em Feeds e clique no feed que deseja exibir. Exibir as páginas da Web visitadas recentemente (talvez não funcione em todas as páginas) 1.Clique em Ferramentas e clique em Trabalhar Offline. 2.Clique no botão Centro de Favoritos , clique em Histórico e clique na página que deseja exibir. Volto a frizar que o Firefox é o único que não dá erro nenhum. O que eu devo fazer para fazê-los funcionar novamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Post um log conforme regra 2 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites