Alseif 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Olá! É assim...tenho um site dum clã, e já tenho uma shoutcast (rádio online). Queria colocar a rádio lá no site. Como não percebo de Flash, e como já falei com o pessoal do cla (e todos concordaram) queria colocar uma barra sem botões (play, volume etc). Ou seja queria o codigo pra colocar a rádio em autostart. Atenção que não tenho uma playlist, o q quero é transmitir a minha rádio no site. Aguardo o código, atenciosamente. Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Aguardo o código, atenciosamente.Essa foi boa..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Para resolver por conta própria, pesquise, estude e analise os tópicos existentes sobre o assunto. Poste informações sobre o que está fazendo, como está fazendo, referências de pesquisa, o quê entendeu, etc. Pois isso ajuda-nos a entender como está fazendo e tentar ajudá-lo de forma simples e objetiva. Caso queira suporte particular, consulte: Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios ou Mercado iMasters Normas do Forum Equipe de Moderação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites