Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renata Pedrosa

Select Case e desempenho

Recommended Posts

Pessoal eu tenho duvidas se uma quantidade grande de opções em select case afeta o desempenho da pagina.

Tipo assim, eu tenho um site onde vou vender um serviço em que o cliente paga uma anuidade, dai tenho uma previsão de vender 30 a 50 por mês, então, no final do ano eu teria por baixo 360.

Dai eu tenho um teste aqui que é feito atraves de de select case, tipo assim, se string passada for CLIENTE1 então redireciona para dados do CLIENTE1 e assim por diante.

Então fiquei com duvida se um numero grande de clientes deixaria essa pagina lenta.

Se algum souber me dizer alguma coisa a respeito eu agradeço.

obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce estiver utilizando o Select Case para definir quais includes colocar na página vai ficar extremamente lento, pois include não depende de consição pra ser interpretado no servidor, e não vai resolver colocar If. Se está fazendo um response.redirect não terá problemas

Compartilhar este post

Link para o post

seria apenas para redirecionar tipo:

Select Case url

Case "teste1"

Response.redirect "../site/teste1/index.asp"

Case "teste2"

Response.redirect "../site/teste2/index.asp"

e po ai vai... só que eu fiquei com medo de uma quantidade grande deixar essa pagina lenta...

voçês acham que até uns 500 não tem problemas?

obrigado a todos

se voce estiver utilizando o Select Case para definir quais includes colocar na página vai ficar extremamente lento, pois include não depende de consição pra ser interpretado no servidor, e não vai resolver colocar If. Se está fazendo um response.redirect não terá problemas

Compartilhar este post

Link para o post

ele não perde desempenho, pois existem alguns Select Case, para comparação de acentos, maiores, ou palvras tipo dicionarios também

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.