lemissel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 E aí pessoal, blza? Antes que movam o tópico, por mais ridículo que pareça, eu já testei estafantemente diversas formas de instânciar o SWF no HTML e como tenho outro SWF instanciado que funciona, acredito que o problema seja no meu SWF que fica em branco, sei lá, vou postar meu código AS e se precisar movam pra mim por favor... Então, agora direto ao problema: se eu der dois cliques no SWF no meu sistema de arquivos, beleza, ele roda tranquilo, mas se eu colocá-lo em um HTML fica em branco, não rola de jeito algum, não é plugin nem nada porque tenho um outro SWF simples que funciona. system.useCodepage = true; //Variáveis e inicializações var arquivo:XML = new XML(); var i:Number = 0; var qtd_total:Number = 0; var arImagens:Array = new Array(); _global.vez = 0; arquivo.load("mkt_init.xml"); arquivo.ignoreWhite = true; arquivo.onLoad = function () { qtd_total = this.firstChild.childNodes.length; for (i = 0; i<qtd_total; i++) { arImagens.push(this.firstChild.childNodes[i].attributes.imagem); } mostrar(); } function mostrar(src){ //Carrega o filme clipe.loadMovie(arImagens[_global.vez++ % arImagens.length]); //Seta o tempo de espera até a próxima imagen clearInterval(_global.comecar); _global.comecar = setInterval(mostrar, 10000); } Se alguém tiver uma luz eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Então talvez o problema seja no seu HTML... Para fins de teste, publique seu filme junto com o HTML e rode o HTML gerado para testar... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites