Birobirou 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Já desinta-lhe o programa CS4 e voltei a instalar e não deu certo, tento com a F10 mas nã prosigue abertura, com o SCREENSPRINT não tenho tentado porque desconheco este comando, se me disserem onde localiza-lo intento com ele também. Bom pessoal, vamos se desta vez podemos abrir a Caixa de Dialogos para editar o Action Script, estou parado, porque não adianta fazer as animações se o AS no pedem ser editados. Voces tem tido esse problema? Bom feras aguardo retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 bom, pensando nas possibilidades: Ambiente Windows né? Vou falar como sendo... A tecla para abrir o Actions Panel é a F9, e não a F10 Se ainda assim não abrir, tenta ir no menu Window depois Actions (já recebi uma duvida igual, e o problema era o F9 do teclado -_-) O PrintScreen é uma tecla do teclado (:huh:), que normalmente fica logo após o F12. Apertando essa tecla, o seu sistema 'tira uma foto' de tudo que está aparecendo na sua tela. Essa 'foto' fica na área de transferencia (como quando você copia algo com ctrl+c), então você vai em um editor de imagens (pode ser o paintbrush), e cola essa imagem lá (ctrl+v), a salva, hospeda em um hoster de imagens (pode ser o imageshack, ou 4shared, ou outros) e posta o link que o site te dá aqui no fórum. Isso só pra termos uma ideia melhor do que está acontecendo, mas se não acontece nada, não sei se é necessário... enfim, tenta as opções anteriores, se não der certo, pode considerar essa opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Birobirou, me ocorreu uma idéia. Quando você criou suas animações foi nos botões que inseriu o action? Em AS2, era habitual se usar os behaviors, os códigos prontos do Flash. Neste caso, não vai encontrar o action no painel (F9) para poder editar. Clique no menu Window > Behaviors e veja se na pequena janela pode visualizar os seus códigos. Painel Behaviors Este exercício, que fiz um Print Screen, foi feito no Flash MX, e não tem nenhum código. Eu me recordo que o local para inserir o behavior era diferente. É apenas para tentar lhe auxiliar a encontrar o que procura, não garanto que vá dar certo. Infelizmente não tenho mais alguns exercícios simples com AS2, senão dava uma olhada pra você. Melhor mesmo é você enviar o arquivo fla para um servidor (4share, ou outro) para que possamos dar uma conferida nesse mistério. Ah, outra coisa, você também mencionou em outra ocasião que o seu teclado tava meio baleado, já trocou? Abraços, espero que fique tudo ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2010 Oi prezada Eletra e prezado Michele, voces sempre tão solidarios, felicitações por esse gesto fraterno e sempre solidario em voces. A verdade Eletra e Michele é que estou tendo esse problema já um tempão, impossibilitando as publicações e já estou de baixo autral porque o CS4 esta dando todo esse problema todo, alem que si voce quer fazer uma historia animada de 30 minutos ou uma hora é imposivel ante o incremento de bytes, megabytes, gigabytes e por ai vai, nun trabalho de 5 minutos. Eletra e Michele o AS2 ou AS3 não é problema. O problema todo é o problema que não consigo abrir a caixa de dialogos para fazer os script, tanto na forma normal como na forma dos codigos ja estarem prontos no flash. Eu estava trabalhando, com o CS4 normalmete, fazendo AS para botones, Quadros, Movies, era só clicar no Action e a caixa aparecia sim problemas. Quando uma vez dessas deixo de abrir a janela e não consegui abri-la mais. Por isso minha suspeita é que tenha mexido involuntatiamente uma caixa e tenha ativado ou desativado, mas tenho procurado e não tenho conseguido. Agora Eletra, eu ja fiz desde, CS4 nas alternativas do windows e tenho clicado no Behaviors, nessa caixa de dialogos posso mexer com videos, datas, mas o action na abre. Sobre o teclado de meu computador estava sim dando problemas, eu pensava desintalar e limpar, mas ele se arrumou sozinho, ja não tendo problemas para escrever. Bom, Eletra,e Michele já descobri o PRINT SCREEN, teclei no alt + print Screen e tente só na tecla Print screen não mostrou nada da pagina. Mas não consegui tirar essa foto, como diz o Michele, porque ela não saiu. Eletra e Michele, se que ser ver o arquivo em flash que tem dado parte desse problema , pode visualizar o http://www.prounitaguaiba.pro.br/indeconmulindi.html, ´voce encontrará todos os problemas que lhes tenho comentado, desde Botões que passa para a pagina errada, paginas desclocadas em seu texto(desformatadas_ etc. Bom Eletra,Michele e feras! Vamos nessa para pesquisarmos que esta acontecendo com esse CS4, sem conta-lhes que o CS3 esta tambem dando problemas no action, ja tente en outro computador só com o CS3, não sei se é porque os arquivos estão relacionados, mas nesse computador no esta instalado o CS4 e quando se abre um arquivo flash se clica en seu action e diz que foi errado e fecha o arquivo, si isso acontece pode haver varias hipoteses de resposta. Bom Eletra. Michele e feras vamos a solucionar esse problema de uma vez por todas. Abraços Birobirou, me ocorreu uma idéia. Quando você criou suas animações foi nos botões que inseriu o action? Em AS2, era habitual se usar os behaviors, os códigos prontos do Flash. Neste caso, não vai encontrar o action no painel (F9) para poder editar. Clique no menu Window > Behaviors e veja se na pequena janela pode visualizar os seus códigos. Painel Behaviors Este exercício, que fiz um Print Screen, foi feito no Flash MX, e não tem nenhum código. Eu me recordo que o local para inserir o behavior era diferente. É apenas para tentar lhe auxiliar a encontrar o que procura, não garanto que vá dar certo. Infelizmente não tenho mais alguns exercícios simples com AS2, senão dava uma olhada pra você. Melhor mesmo é você enviar o arquivo fla para um servidor (4share, ou outro) para que possamos dar uma conferida nesse mistério. Ah, outra coisa, você também mencionou em outra ocasião que o seu teclado tava meio baleado, já trocou? Abraços, espero que fique tudo ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 ... só pra garantir, você não citou se tentou realmente com o F9 (e não F10 como havia dito), e nem se tentou pelo menu Window>Actions como falei... E só pra esclarecer, quando você faz uma das duas ações acima não acontece absolutamente nada? O PrintScreen também é como falei anteriormente. Quando você aperta não acontece nada aparente, ele vai para a área de transferencia. Você precisa abrir o Paint e colar (ctrl+v) lá... enfim, como disse pode servir pra ter uma visão mais clara do que está acontecendo. pra te ser sincero, até agora não entendi exatamente qual é o problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Quem seria eletra e michele(Ai michel te descobriram), rsrsrsrsrsrsrsrsrrs. Seguinte birobirou, hospeda seus arquivos ai e manda pra gnt.Se puder tb manda algumas prints do seu ambiente ai, para podermos ver o que está ocorrendo seria ótimo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Michele Araujo, mais claro não pode ser, NÃO CONSIGO ABRIR A CAIXA E DIALOGOS PARA EDITAR OS ACTION SCRIPT é só isso parece simples mas sem poder editar os comandos ou coigos dos actions scripts não posso proceguir com as animações porque Botões, Movie Clip e quadros precisam de ações que são diligenciadas nas caixas de dialogos de edição de Action Scripts. Agora, Michele todos os procedimentos que voce minostrou para abertura da caixa ou janela de action scripts foram feitos e por enquanto não estão dando certo. Quando encrevi a tecla F10 foi erro meu que no momento da redação no lembre o numero da tecla, F9, Mas essa tecla F9 se esta usando mas não abre a janela ou caixa. Agora como te falei a tecla Print Screen tenho-la ativado mas não aparece nada na tela do computador, tenho tentado juntamente com a teclas AlT mais sem succeso, isso é um bom dianostico, ou será que a problemas com o teclado? Então, Michele, desculpe a pergunta obvia, voce faz animações ou edita no Flash CS4? bon ja reparou que voce, faz um botão, etc e logo quer dar os codigos ou os comandos a esse botão então clica em cima do botão com o mouse no botão direito para o editar os scrits, então a parece a janela com um monto de alternativas para aplicar as ações, é isso quenão está abrindo, se voce conhece esse programa, ja sabe a que me estou referindo. Bom boa noite, e fica na espera de soluções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Quem seria eletra e michele(Ai michel te descobriram), rsrsrsrsrsrsrsrsrrs. eu tentei não comentar... <_< hauehae e quanto à dúvida, é que realmente é bem estranho. Até onde sei, não há como você desabilitar o actions panel de ser aberto... nem mudando o workspace nem nada... por isso também estava considerando o que a Elektra falou, de o problema não ser 'não estar abrindo' e sim não estar deixando você digitar o código... acho que a chance é dar uma olhada em um printscreen (com o arquivo creio que não resolva, afinal o problema é que a janela não abre). pela terceira vez: quando você aperta o printscreen não acontece nada na tela. você precisa ir no paintbrush (ou outro editor de imagens) e colar o que está na área de transferencia ._. vamos lá que uma hora conseguimos \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Michel e Elektra o Kisuke esta tirando sarro de seus nomes! Só porque tenho escrito Michele e Eletra, mas nada de se preocupar, o erro neste caso se da por a pronuncia partendo então para a escrita dessa forma. De qualquer modo, me desculpam Michel e Elektra, mas pela pronuncia se escuta masi eletra que elektra, nesse caso seria elekitra, agora Miichel, é mais usado o nome Michele, estão se apresenta a confusão, mas repito nada de se preocupar, porque ao fina o que se procura é a comunicação, e tendo comunicação, esta todo certo. Se que os gramaticos não vão a pedoar, mas fiquem tranquilos que eles mesmos que fazem as regras nem eles mesmo a sabem porque elas não ten logica, tem é memoria, decorar e isso assin não funciona a fala. Por outro lado, tenho dificuldade, dos nomes então consulto no post, mais muitas vezes apanho, olha que di conta que o Kisuke tinha excrito depois de ter dado a resposta. Agora Kisuke, por enquanto, não estou conseguindo enviar os arquivos para esse site, então da uma olhada no endereço http://www.prounitaguaiba.pro.br/indeconmulindi.html nesse, estão alguns dos problemas que tenho expressado. hauehae isso mesmo, nao estou abrindo a caixa de dialogo, eu vou tentar de novo com, a dicas que me tem feito sobre a o PRINSCREEN e assim que consiga, lhes envio os dados. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Ô tranqueira hein Birobirou? Coisa difícil mesmo! Puxa vida, nunca vi um troço desses. Tem certeza que o PC não tá bixado não? Tô falando sério, tem vírus que faz miséria. Não me diz que não usa antivírus que leva um puxão de orelhas. Vamos tentar ao menos ver se o Print Screen funciona. Já sabe qual a tecla, Ok? Abra o Flash e clique onde você disse que não está funcionando, acione a tecla Print Screen, agora abra o Paint (menu iniciar > ícone do copo com uns pincéis), vai exibir uma tela em branco, clique no menu Editar (do Paint) e depois em Colar, vai exibir uma cópia do arquivo do Flash, depois salve este arquivo como um JPEG. Acione o site www.imageshack.us ou www.imagenerd.com, clique no botão para localizar (procurar) no seu PC a imagem que você salvou, e depois clique em upload, aguarde, quando for exibida a tela com os links, copie onde diz "link direto", quando for postar aqui no fórum, acione o ícone da corrente e cole o link direto, e depois clique em inserir link. Se depois dessa, nem o print screen funfar, só macumba forte. Tô brincando, mas aí já é caso de desespero mesmo. É gritar e sair correndo, rsrsrs. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Pra ficar mais fácil ainda, basta apertar o printscreen na tela problemática e abrir o paint e apertar ctrl+v salvar e upar nos servidores que a elektra citou. Abs P.S Birobirou to so fazendo uma resenha básica do Michel, porque de dia ele é michel e de noite ele é Michele, problema que você descobriu agora vai ficar difícil pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Isso mesmo Birobirou, desce o sarrafo que o kisuke é baiano, folgado por natureza. O pior é que o Michel também é baiano. Eu não tenho que ver com o peixe, sou gaúcha. Tô aqui torcendo pra a coisa dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Eu só apanho mas não saio fora! Ah que seria sem meus amigos e amigas feras e não feras deste forum. Olha, pessoal, vou tirar o teclado(adaptação de Chapeo) sim, para quem? Voces estão certos, voces acertaram, para minha amiga Elektra, nossa a forma como me explicou para conseguir fazer o print screen só é digno de quem é solidario e fraterno para sempre dar essa força que todos n´s precisamos dos um e os otros. Agora, não por isso, Kisuki(tirando uma casquinha),Michel, aue(mas uma casquinha) fican atras é todo o contario sempre nesse equi de ajuda. Bom caros amigos e caras amigas, estou-lhes postando o a fato tirada da tela quando clico no action no flash. Vamos ver se vai, Fogo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Mas galera, Não chegou a ser postada a foto,mas eu acho que sei por que não. Então vamos lá de novo. Parece que desta vez vai dar. Vieram? Elektra, Michel e demis equipe Esta com todos voces e todas voces a foto que testemunha meu grande problema de open da janela action. Abraços e aguardo suas orientações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Olha o ActionsPanel ali!! :o clica ali... exatamente ali, onde está a seta, na barrinha cinza do lado de onde tem escrito ACTIONS - FRAME. deve abrir ._. se bem que com o F9 deveria abrir tb... mas está ali... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Caro Michel, com seu parecer ante a não abertura da Caixa de Action Script acaba de descobrir qua a agua molha! Mas eu estou vendo ai, e o a tecla F9 tambem e todos e todas nós tambem, mas o problema volta a repetir não abre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 é que em algumas situações a água pode não molhar, depende também do material em contato ;) se você clica ali, aperta F9, e não abre mesmo, começamos a trabalhar com influências exteriores, mesmo que pouco prováveis. Uma delas é a que a Elektra falou... um vírus... nesse caso talvez uma verificação com um bom antivirus atualizado resolva... ou em um caso extremo a reinstalação do windows. Outra, algo relacionado a seu sistema e hardware... É muito improvável, mas vai saber... nesse caso talvez você precise entrar em contato com o suporte da adobe. não tenho mais ideias... sem ver de fato, é complicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Virus não é, porque senão nem abria o flash, to achando que é problema de BIOS, instala uma VNC ai e pede a algum amigo pra tentar usar pra você. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Birobirou, uma idéia bem simples que não custa tentar. Nessas alturas do campeonato não temos nada a perder. Se você já acionou esta alternativa, não repare, mas a situação está realmente difícil. Na tela do Flash, onde está escrito ESSENTIALS clique na seta que aponta para baixo e selecione > Reset 'Essentials', isso vai fazer retornar a configuração original da sua área de trabalho. Depois disso tente novamente teclar F9 para ver se abre o Painel Actions - Frame. Fora isso, não sei mais como lhe auxiliar. Daí em diante é situação de chamar um técnico dos bons para descobrir o que está acontecendo. PS: Fico feliz que tenha conseguido publicar a imagem, esse recurso é muito útil aqui no fórum. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Olha ali!!! É uma desativação, é um virus, é um bios, um sistema? Não! È um ELETRAessentials!elektraessentials.jpg è mesmo! Puxa nunca vi! Será uma destivação, um virus, um bios-apliaca-lhe VCN- é um sistema um hardware, chame um bom técnico! Não! è um ELEKTRAessentials!"]elektraessentials.jpg E ponto final! Tiro o teclado, para ela, Elektra, , mas como são as coisas eu que me achava o mais inteligente do foruns(ainda que Michel ache o contrario, mas as evidencias provam o quanto esta errado parabens Elektra. Eu não sei que poderiamos ser sem as mulheres. Mas Kisuke, Michel, etc. não fiquem tristes, seus acertos e desacertos fizeram com que o celebro da Elektra chegara a conclusão mais precisa. Michel, concordo com voce com a questão da agua, mas neste caso especifico meu. a agua estava molhando faz tempo. Bom mas agora que temos soluionado - ou melhor que a Eletra soucionou- esse fato, ficou provado que o fato se deviou, a hipotese primeira, que era desativação involuntararia. Não entanto, caros amigos e caras amigas, Falta ainda por solucionar,tres casos. 1. os botões que com seus scripts corretos acabam trazendo outras páginas. como por exemplo com o botoazul.jpg que passa para a paginainicial.jpg sem ser esse seu destino. 2. Tem também as paginas desalinhadas ou deformatadas paginadesformatada.jpg. 3. A incrementação de bytes, megabytes, gigabytes num arquivo flash. Alem que a ilustração que me deram é vem convincente, mas Não me conformo de pensar que o flash foi feiot para fazar animações de só segundo de duração, mas horas de animação porque não! Desculpem se chego a ser chato ou puxa saco, mas quem não belisca não arrisca. Mas graças a Elektra, tenho-lhes passado as paginas demonstrativa atraves do Print Screen, mas não quer dizer que o Michel, alias foi o primiero que introduciou o fato do Print Screen. depois o Kisuke, foram também meus professores neste fato, mas a Elektra, puxa! ela deu na ferida exata começou a detalhar como chegar a sana-la. Então, parabens a todos, e ficou assim aguardando como solucionar as outras. Abraços, Birobirou atés os mais incredulos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites