Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Problema ao instalar SQL SERVER em Win7

Recommended Posts

Boa tarde amigos, estou tentando instalar o SQL SERVER 2008 no Windows 7 64bits - Ultimate. Porém quando tento instalar SSMS, aparece o seguinte erro. "A Later version of Microsoft Studio Tools for Aplications 2.0 - ENU is alaready installed". Por favor se alguem puder ajuda fico agradecido, pois não estou conseguindo resolver isso, já instalei o SQL SERVER 2008 SP1 e ainda nada. Meu muito obrigado e fico no aguardo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo.

Eu uso o Windows Seven Ultimate 64 com o SQL Server 2008 e esta funcionando corretamente...poremmmmmmmm

Eu tive este problema.....

Existem 2 causa para ele:

1. Se você estiver usando a versão beta do Seven o FrameWork não é ativado, e com isto não funciona - Solução: Instale a versão completa do Windows

2. No meu caso, eu havia instalado o SQL EXPRESS antes, e este deu incompatibilidade e causou um monte de erros no SQL SERVER, desinstalei todo os programas SQL, me certifiquei que o FrameWork estava atualizado e reinstalei o SQL, ai funcionou corretamente.

Uma outra observação é ver se seus updates estão em dia, infelizemente por o Seven ser um sistema novo, ainda existe muitas incompatibilidades, e é bom manter as atualizações por um tempo.

Qualquer dívida é só perguntar.... um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.