correia97 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 OLa Garela estou com o seguinte problema: Criei uma metodo public na minha masterpage e preciso chamar este metodo em todoas as paginas filhas mas não consigo o chamar o metodo ja busquei no google alguns exemplos mas ainda sim não consegui resolver meu problema isso é o metodo que eu criei na masterpage public void InserirMenu(int pagina) { lblMenu.Text =" arquivo menu" } ja tentei chamar ele da seguinte forma denro do pageload das paginas filhas mas não deu certo this.Master.InserirMenu(1); agradeço qualquer tipo de dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Informe a Namespace completa da sua Master.Page que coneguirá acessar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
correia97 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 opa então galera uma amiga me ajudou a resolver da seguinte forma essa é a 1º do aspnet da minha master page <%@ Master Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeBehind="Site.master.cs" Inherits="Site.MasterPage.Site" %> nas paginas filhas chamei o metodo da seguinte forma ((Site.MasterPage.Site)this.Master).InserirMenu(5); vimos esta solução nesse artigo Clique aquivlw galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites